Início Videos Tiago Leifert abre a nova casa que o Brasil vai espiar e...

Tiago Leifert abre a nova casa que o Brasil vai espiar e torna-se o mais novo embaixador de Gillette

577
0

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, oficializou em setembro sua entrada triunfal no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends); a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT (Ultimate Legends Training) são parte desta primeira fase do projeto. E agora, chegou a vez de lançar a uma nova casa para o Brasil espiar, exibida em primeira mão pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert.

 

 

Novo embaixador da marca em eSports, Tiago Leifert foi o responsável por apresentar a gaming house onde será gravado o reality show Gillette ULT, com exclusividade para imprensa, influenciadores e convidados nesta terça-feira, 06/11, em São Paulo. O objetivo do reality é oferecer a melhor preparação possível para os 20 atletas de LoL, selecionados durante o período de inscrições, e que estão a um passo de tornarem-se pro-players (jogadores profissionais).  O reality também entregará prêmios em dinheiro para os cinco vencedores, além de contrato com dois grandes times: PAIN e INTZ.

 

Divulgação

 

“Gillette reconhece que, assim como no barbear, a precisão é um fator determinante durante uma partida de League of Legends. Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, revela Juliana Moretti.

Tiago Leifert, que participará de outras iniciativas da marca em e-Sports, também foi o responsável por apresentar os 20 selecionados para participar do reality, juntamente aos mentores dos times, Gabriel “Kami” Bohm e Murilo “Takeshi”. Os convidados tiveram a oportunidade de participar de um Meet&Greet com Leifert e conhecer um pouco mais sobre a equipe que fará parte do reality show, como a apresentadora Bruna Thedy e a diretora geral do reality show Marisa Mestiço.

Até o dia 08 de dezembro, grande final do Gillette ULT, os jogadores estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios para alcançar a precisão necessária para se tornar um pro player. Para auxiliar nesse processo intenso, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa.

O reality show Gillette ULT, produzido pela Webedia e criação da Grey, tem estreia prevista para 14 de novembro e será veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube). Além disso, para a exibição da disputa final, a marca está preparando um espaço completamente novo e dedicado aos fãs de eSports, que será revelado em breve.

Artigo anteriorCurso sobre comportamento do consumidor acontece na ESPM
Próximo artigoUnilever Brasil abre inscrições para hackathon de Mãe Terra
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui