Início Notícias Digital FOX cria ação interativa de “OS SIMPSONS” com Invasão Amarela

FOX cria ação interativa de “OS SIMPSONS” com Invasão Amarela

0
Reprodução

Em comemoração ao recorde de 30 temporadas de “OS SIMPSONS”, a partir da próxima segunda, dia 5, até o final do mês de novembro, os personagens amarelos mais queridos da televisão mundial vão invadir a tela da FOX no Brasil.
Os integrantes da família farão aparições surpresas durante a programação do canal e, os fãs que conseguirem tirar uma selfie com a tela da TV “hackeada” pelos Simpsons, e postarem nas redes sociais com a hashtag #EuNaFOX poderão aparecer na TV em promos especiais divulgadas todas as sextas do mês de novembro. Consulte regulamento no perfil oficial do canal FOX Brasil no Facebook http://bit.ly/InvasãoAmarela2018.
Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos em setembro e tem previsão para chegar no Brasil e América Latina no primeiro semestre de 2019.

 

A série é ganhadora dos prêmios Emmy®, Annie Award e Peabody, e já é a mais longa série roteirizada da história da televisão.
O fenômeno “Os Simpsons” surgiu em 19 de abril de 1987, no formato de um curta-metragem no programa de TV americano “The Tracey Ullman Show”. Logo, a animação do artista debutante Matt Groening sobre a família Simpson, iniciou uma revolução para as séries animadas. Quarenta e sete outros curtas-metragens foram transmitidos no programa nos dois anos seguintes e, em dezembro de 1989, o primeiro episódio completo de “Os Simpsons” foi exibido.
Desde então, a série animada tornou-se uma força cultural onipresente, de produtos, área em parque temático, videogames, quadrinhos, longa-metragem e quadrinhos, até 29 temporadas na TV. Os membros da família Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Mary Smith) e Maggie tornaram-se ícones da cultura pop.
“OS SIMPSONS” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui