Início Notícias Liga da Justiça chega no Bob’s

Liga da Justiça chega no Bob’s

0

Heróis de várias gerações, a Liga da Justiça é o novo tema dos Toy Arts do Bob’s. A partir desta terça-feira, dia 23 de outubro, os clientes da rede poderão colecionar os bonecos, criados em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, dos cinco super-heróis The Flash, Supergirl, Superman, Cyborg e Mulher-Maravilha que chegarão em todos os pontos de venda até a segunda quinzena de novembro. Os Toy Arts da Liga da Justiça podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“São personagens que fazem sucesso com o público de todas as idades. Dessa vez, trouxemos uma novidade no formato dos bonecos, que giram e balançam, o que aumenta ainda mais sua atratividade para os colecionadores”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

SUPERMAN, SUPERGIRL, THE FLASH, CYBORG, MULHER-MARAVILHA e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics. (s18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui