Início Notícias Mastercard apresenta show exclusivo com Paulo Miklos no Farol Santander

Mastercard apresenta show exclusivo com Paulo Miklos no Farol Santander

Como parte do programa Priceless São Paulo, os clientes Mastercard Black e Platinum terão a oportunidade de assistir ao cantor interpretando canções de Adoniran Barbosa

0
Divulgação

A Mastercard, empresa de tecnologia em meios eletrônicos de pagamento, proporcionará mais uma experiência inédita aos seus clientes. No próximo dia 5 de novembro, o Farol Santander, marco da cidade de São Paulo, será palco de um show exclusivo com Paulo Miklos, que interpretará músicas do sambista Adoniran Barbosa.

Antes do show inédito, clientes dos cartões Mastercard Black e Platinum terão a oportunidade de conhecer a história de Adoniran por meio da exposição “Trem das Onze”.  A experiência incluirá um tour guiado pelo ambiente que traz mais de 100 itens do acervo pessoal do músico, entre filmes, discos, documentos, fotografias e partituras.

Após a visita guiada, os clientes serão direcionados ao hall principal do Farol Santander onde participarão de um coquetel assinado pela chef Martha Bender, com comidas e bebidas contextualizadas à história do sambista. A experiência seguirá para o show com Paulo Miklos, que interpretará o sambista pela segunda vez na carreira – o cantor já deu vida a um personagem inspirado em Adoniran Barbosa no curta chamado “Dá Licença de Contar”.

O show exclusivo faz parte do programa Priceless São Paulo, que convida os clientes Mastercard a viverem momentos inesquecíveis na cidade. “Mais do que um show, a experiência permitirá que os nossos clientes conheçam a história de Adoniran Barbosa de uma maneira única. É por meio de experiências como essa que a Mastercard fortalece sua conexão com os consumidores, oferecendo a eles momentos que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Serviço:

Data: 5 de novembro.

Horários do tour: 19h / 19h20 / 19h40 e 20h

Horário do show: 21h

Valor: R$400,00 por pessoa. O consumidor pode resgatar até 8 convites por cartão.

Limite de convidados: 160

*A aquisição dos convites deve ser feita por meio do serviço Mastercard Concierge no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui