Início Notícias Liberô, pai! Depois do sucesso na Bahia, Doritos® Heatwave® é apresentado para...

Liberô, pai! Depois do sucesso na Bahia, Doritos® Heatwave® é apresentado para o Brasil

Snack que combina sabor e calor será levado para outros estados do país em ação com influenciadores digitais, em parceria com a GOL Linhas Aéreas

834
0

Chegou a hora do Brasil experimentar uma novidade que está dando o que falar na Bahia: após lançamento exclusivo, DORITOS® HEATWAVE® chega aos outros estados do país.

Depois do clamor do restante dos brasileiros, a partir do dia 17 de outubro – até quando durarem os estoques – a marca lança os novos sabores Barbecue e Chipotle que, em uma mesma tortilha, proporcionam duas sensações: um sabor marcante, seguido por uma explosão de calor.

Para marcar este lançamento nacional, DORITOS® uniu-se a GOL, maior companhia aérea do Brasil, e aos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Hugo Gloss, que serão responsáveis por levar, diretamente da Bahia, caixas repletas de DORITOS® HEATWAVE® para destinos que compõem a malha aérea da GOL.

São os consumidores e seguidores que escolherão para onde as caixas – e os influenciadores – irão primeiro, em votações realizadas nas redes sociais. Toda a “saga” poderá ser acompanhada nos perfis de DORITOS®.

Artigo anteriorYoki relança linha de farofas especiais
Próximo artigoVilma Alimentos lança novo refresco em pó
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui