Início Notícias Hot Wheels Uber chega em Belo Horizonte

Hot Wheels Uber chega em Belo Horizonte

0
Divulgação/Crédito: JeannFM

O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968. Desde então, o Camaro se tornou o carrinho mais desejado pelos fãs de Hot Wheels. Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, Hot Wheels se une à Uber para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo, pela primeira vez, um Hot Wheels Camaro para as ruas de Belo Horizonte,

A partir do dia 15 de outubro, os usuários do aplicativo da Uber que solicitarem um carro na capital de Minas Gerais poderão ser surpreendidos com um Hot Wheels Camaro em escala real – caso o veículo esteja disponível no momento da chamada, excepcionalmente durante o período vigente da ação. Os passageiros poderão viver uma experiência única e emocionante, ao estilo Hot Wheels, que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #ROLÊHOTWHEELS.

*A customização do Hot Wheels Camaro para a plataforma da Uber é uma iniciativa promocional específica para essa ação em parceria com a Mattel.

Como participar:

Para ter a chance de andar no carro de Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontece em Belo Horizonte de 15 a 21 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui