Início Notícias Vivo Play e Sony Pictures ativam ação promocional para divulgar a estreia...

Vivo Play e Sony Pictures ativam ação promocional para divulgar a estreia de Venom

0
Divulgação

“Promoção Assuma o Controle” irá premiar com uma caixa de som Bluetooth Portátil da marca Sony os 60 primeiros clientes que alugarem 8 filmes ou mais selecionados para a promoção até 31 de outubro”

Com a estreia do filme Venom, disponível nos cinemas de todo o Brasil em 4 de outubro, o Vivo Play – plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV – e a Sony Pictures se juntaram para premiar alguns fãs da “franquia”. Até o dia 31 de outubro, a “Promoção Assuma o Controle” irá premiar com uma caixa de som Bluetooth Portátil da marca Sony os 60 primeiros clientes que alugarem 8 filmes ou mais selecionados para a promoção.

 

Durante este período, os clientes poderão curtir mais de 40 títulos, como “Anjos da Lei 2”, “Capitão Phillips”, “Django Livre”, “Elysium”, “Homem-Aranha 3”, “Anjos e Demônios”, “MIB – Homens de Preto”, “O Código da Vinci”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, “O Livro de Eli”, “Foxcatcher: Uma História que chocou o mundo”, entre muitos outros. O cliente pode acessar todo este conteúdo pela plataforma do Vivo Play quando e onde quiser, seja pela TV, tablet, smartphone ou computador.
Para acessar clique em Menu > Vivo Play > Vivo Indica > Promoção Assuma o Controle. Confira o regulamento da promoção no site vivo.com.br/promocaosony

Sobre VENOM
Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Ficha Técnica
Venom
EUA, 2018
Ação | Ficção Científica
Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michele Williams, Woody Harrelson, Michelle Lee, Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate e Riz Ahmed.
Distribuidora: Sony Picture.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui