Início Notícias Del Valle amplia o portfólio e lança água de coco com frutas

Del Valle amplia o portfólio e lança água de coco com frutas

559
0
Divulgação

A Coca-Cola Brasil inclui água de coco em seu portfólio de bebidas, por meio da marca Del Valle. A linha apresenta três sabores: tradicional, manga e maracujá. Os novos produtos serão comercializados em caixas Tetra Pak de 200 mililitros e de 1 litro. O lançamento chega às gôndolas de todo o Brasil a partir desta sexta-feira (21). Para a Coca-Cola Brasil, a água de coco é uma categoria em crescimento no País. A novidade aposta na tendência de misturar água de coco com frutas e aproveitou a expertise de sucos da marca para criar as receitas de manga e maracujá. Os produtos levam entre 10% e 20% de suco.

Artigo anteriorSTJ decide que Apple pode usar marca iPhone no Brasil sem indenizar Gradiente
Próximo artigoLindt apresenta linha premium de snacks
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui