Início Notícias Maratona em Florianópolis desafia estudantes a criarem jogos digitais em 48h

Maratona em Florianópolis desafia estudantes a criarem jogos digitais em 48h

Game Jam ocorre, entre os dias 21 e 23 de setembro, no Campus da Univali

297
0
Divulgação

Alunos dos cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participam, entre os dias 21 e 23 de setembro, da maratona de programação Game Jam, que ocorre no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis.

A atividade é um desafio no qual os participantes terão 48 horas para desenvolver, em equipes, projetos de desenvolvimento de jogos digitais com base em um tema surpresa, designado apenas no início da atividade. Ao final, será realizado o julgamento e premiação dos participantes vencedores.

Artigo anteriorLiteratura de Cordel é reconhecida como Patrimônio Cultural do Brasil
Próximo artigoGuaraná Antarctica lança promoção que vai transformar um brasileiro em novo milionário e distribuir premiações instantâneas de R$ 500
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui