Início Notícias Rafael Rez lança livro em Portugal

Rafael Rez lança livro em Portugal

Portugueses terão acesso ao best-seller no Brasil “Marketing de Conteúdo a Moeda do Século XXI”, a partir de 18 de setembro

0
Reprodução/Facebook

Pela primeira vez, Portugal vai receber um guia completo sobre Marketing de Conteúdo. O especialista em marketing digital e cofundador da Web Estratégica – consultoria de marketing focada em performance de negócios no mundo digital -, Rafael Rez, marca presença em Lisboa, no dia 18 de setembro, e em Porto, dia 19, para o lançamento do best-seller “Marketing de Conteúdo a Moeda do Século XXI”. O autor fará palestras nas duas lojas da FNAC que receberão o evento de lançamento, abordando algumas das principais tendências no segmento, seguidas de sessões de autógrafos.

A primeira edição do livro foi lançada no Brasil, em 2016, pela editora DVS e traz uma abordagem sobre o presente e o futuro do marketing. A leitura é indicada para empresários que queiram expandir seus conhecimentos na área de marketing, profissionais do assunto ou para quem deseja se aprofundar nesse tema que é tendência no mercado digital. A perspectiva é que 100 pessoas estejam presentes durante o lançamento, que contará com especialistas do mercado de marketing digital em Portugal.

Rez decidiu lançar o livro no país, pois esses assuntos ainda são pouco abordados no mercado português. “Já ministro cursos em Portugal desde 2017 e percebi que lá ainda não existe uma literatura sobre o tema. Costumo dizer que o livro tem começo, mas não tem fim,  e espero que por meio dele as pessoas possam entender melhor sobre como usar os recursos de marketing e busquem se aprofundar ainda mais no tema”, explica.

Rafael Rez é reconhecido no meio digital como o primeiro profissional da área a falar sobre marketing de conteúdo no Brasil. O autor possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e também é fundador da Nova Escola de Marketing. Durante os seus 20 anos de carreira, já atendeu mais de mil clientes. Além de empreendedor, é consultor e professor em diversas instituições de ensino, como HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM e Insper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui