Início Notícias Toddy lança versão Protein

Toddy lança versão Protein

669
0

A Pepsico amplia o portfólio de achocolatados da marca Toddy com a nova versão Protein. Com 13g de proteína e 25% menos açúcares, a novidade já está sendo comercializada nacionalmente. “Percebemos entre os jovens a tendência de um estilo de vida mais ativo. A proteína é um nutriente que ajuda a dar uma força extra, por isso, lançamos uma opção mais democrática”, explica Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo. A versão em pó, em embalagens de 280 g, tem preço sugerido de R$ 19,90 ao consumidor final e a versão pronta para beber, em garrafinhas de 270ml, tem preço sugerido de R$ 4,99.

Artigo anteriorCom 1,5 mil funcionários, Pinterest atinge mais de 250 milhões de pessoas
Próximo artigoSeleta lança cachaça com assinatura do cantor Gusttavo Lima
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui