Início Notícias Itaú renova patrocínio master do Miami Open por mais cinco anos

Itaú renova patrocínio master do Miami Open por mais cinco anos

0
Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco, celebra acordo com James Blake, diretor do Miami Open. Crédito: Itaú

Em novo acordo firmado com a IMG, o Itaú Unibanco anuncia a renovação de seu patrocínio master do Miami Open por mais cinco anos, até 2024. Presente no torneio desde 2009, o banco dá nome ao evento desde 2014. Em 2019, o Miami Open presented by Itaú, considerado um dos maiores e principais eventos do calendário do tênis, será realizado pela primeira vez no complexo Hard Rock Stadium. Novo local para o torneio e novas oportunidades para o banco.

“O poder transformador do esporte é o que nos motiva a investir no tênis desde a década de 70. Hoje, nosso apoio começa na base e vai até o alto rendimento, culminando no Miami Open, que é o mais glamoroso torneio do mundo. E é uma satisfação enorme essa renovação até 2024, como principal parceiro desse evento que inspira tantos jovens e que recebe mais de 300 mil visitantes todo ano, sendo transmitido para 192 países”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco. “No Hard Rock Stadium iremos ampliar nossa plataforma de relacionamento com o público, clientes e atletas. Uma casa nova e com experiências inéditas e inesquecíveis para os fãs do esporte”.

 “Estamos muito empolgados com a decisão do Itaú de continuar nossa parceria por mais cinco anos e fazer parte de uma nova era do Miami Open no Hard Rock Stadium. Nossa relação tem sido incrivelmente forte por mais de uma década, e estamos ansiosos para mostrar tudo o que podemos fazer juntos no novo complexo”, diz James Blake, diretor do torneio.

A relação do Itaú com o tênis começou na década de 1970. Hoje, além de ser o principal patrocinador do Miami Open, o banco tem uma plataforma completa de apoio ao esporte que começa na base e vai até o alto rendimento, incluindo iniciação esportiva, centros de treinamento e apoio a torneios importantes como o Circuito Feminino Future de Tênis. Única competição feminina na América Latina certificada pela Confederação Brasileira de Tênis e pela Federação Internacional de Tênis (ITF), ele possibilita que jovens acumulem pontos no ranking mundial e tenham a chance de participar de campeonatos de alto rendimento fora do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui