Início Notícias Nike e Centauro promovem Experiência Phantom Vision

Nike e Centauro promovem Experiência Phantom Vision

0
Divulgação

A Nike acaba de lançar a nova chuteira Phantom Vision e, em parceria com a Centauro, promove uma experiência exclusiva para apresentar o modelo nos dias 01 e 02 de setembro (sábado e domingo), no estacionamento do Shopping Center Norte. Na ocasião, o público conhecerá os diferenciais e benefícios da principal inovação da marca dentro da categoria futebol, além de ter a oportunidade de testar a Phantom, com desafios de precisão e habilidades.

O empreendimento de compras, que já possui uma loja Centauro, também contará com uma Pop Up Store no local do evento, em que os clientes poderão adquirir, ali mesmo, a nova chuteira, desenvolvida para os jogadores mais precisos do mundo. Os 50 primeiros compradores da pop up ganharão uma maleta feita especialmente para essa ativação.
Além de experimentar e avaliar o produto, os amantes do esporte que estiverem presentes também verão de perto os boleiros dos canais Footz e Banheiristas demonstrarem a precisão da Phantom Vision que, entre outras características, é composta por uma malha quadfit sem costuras e traz os cadarços escondidos, possibilitando um contato mais direto e preciso do atleta com a bola.
Além do espaço para teste de chuteiras, o espaço ainda contempla uma área de entretenimento com DJ e estúdio para que os clientes possam tirar fotos exclusivas e compartilhar com os amigos.
Serviço
Nike e Centauro: Experiência Phantom Vision
Quando: 01 e 02 de setembro (sábado e domingo)
Horário: Sábado – das 11h às 22h / Domingo – das 14h às 20h
Onde: Estacionamento do Shopping Center Norte (próximo ao estacionamento VIP)
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui