Início Notícias Estreia de “Vai Que Cola” leva mais uma vez Multishow à liderança...

Estreia de “Vai Que Cola” leva mais uma vez Multishow à liderança na TV Paga

Mais de 6 milhões de pessoas foram impactadas pelos episódios na primeira semana e pré-temporada no YouTube já passa dos 4 milhões de visualizações

0
Máicol (Emiliano D'Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Velna (Fiorella Mattheis), Dona Jô (Catarina Abdalla), Terezinha (Cacau Protásio), Ferdinando (Marcus Majella), Gabi (Leticia Lima), Sanderson (Marcelo Médici), Bruno Surfistão (Alexandre Porpetone) e Éricsson (Rafael Infante) posam no cenário - crédito: Juliana Coutinho/divulgação Multishow

Mais de seis milhões de pessoas já assistiram aos novos episódios de “Vai Que Cola”. Durante toda a primeira semana de exibição, a série foi TOP2 de audiência. Na estreia, dia 13 de agosto, o Multishow foi primeiro lugar geral em audiência e alcance na TV por assinatura. A exibição do primeiro episódio também conquistou a liderança em audiência entre mulheres, jovens e na praça do Rio de Janeiro, considerando indivíduos com TV por assinatura¹.

No YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow) já são mais de quatro milhões de visualizações nos episódios da pré-temporada original lançada na plataforma e protagonizada pelo elenco². Todos os 14 vídeos alcançaram a seção “Em Alta” do YouTube.

No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), os inéditos de “Vai Que Cola” lideram o consumo de horas na plataforma, com mais de 300 mil visualizações³. Os cinco primeiros episódios da nova temporada estão disponíveis em caráter de degustação para não-assinantes desde o dia 10 de agosto.

Fontes:

¹ Kantar Ibope MW

² YouTube Analytics (31/07 a 15/08)

³ Google Analytics (10/08 a 15/08)

 

Sobre Vai Que Cola (sexta temporada):

Os moradores vão para São Paulo passar férias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande. No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) aparece com uma duvidosa gravidez. O elenco também ganha mais um integrante com a entrada do ator e humorista Alexandre Porpetone. Seguem no elenco fixo Ferdinando (Marcus Majella); Jéssica (Samantha Schmütz); Máicol (Emiliano D’Ávila); Dona Jô (Catarina Abdalla); Velna (Fiorella Mattheis); Reginel (Luis Lobianco); Éricsson (Rafael Infante); Gabi do Lins (Letícia Lima); Valdinho (Isaac do VINE); Susan (Aline Riscado) e Zélio (Paulinho Serra). Os 40 novos episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui