Início Notícias Extra de supermercados vai promover a campanha de aniversário ‘Festa do Ganhe...

Extra de supermercados vai promover a campanha de aniversário ‘Festa do Ganhe Grátis’, com ofertas especiais

1621
0
Divulgação

As lojas Extra de todo o Brasil, promovem de forma inédita, a partir desta sexta-feira (24), a campanha de aniversário da rede, uma das datas mais esperadas do varejo brasileiro. Com o mote “Festa do Ganhe Grátis”, o Extra celebra, até o dia 13 de setembro, os seus 29 anos com ofertas imbatíveis em todos os formatos da marca e ativações exclusivas para o período.  Os clientes poderão economizar em itens que vão dos mais procurados em eletrônicos e eletrodomésticos, até aqueles produtos que não podem faltar na lista de compras do dia a dia. Destaque para a mecânica leve mais pague menos, na qual a compra traz também produtos grátis – uma das vantagens preferidas dos consumidores.

O aniversário do Extra reforça também os benefícios do aplicativo Clube Extra, programa de fidelidade gratuito da rede, com ainda mais prêmios grátis e descontos exclusivos. A comemoração ressalta o posicionamento da marca, que tem como missão garantir o poder de compra do consumidor. “O aniversário do Extra deste ano é inédito, sendo preparado para ser a maior comemoração de nossa história. E os nossos clientes sabem que encontrarão em nossas lojas tudo o que precisam, comprando com muita economia”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

Crescimento de até 20%

Além de ser uma grande oportunidade para os clientes, o Aniversário Extra deverá trazer também um impacto significativo para os resultados da rede. Com a expectativa de incremento na economia brasileira trazida pelos saques do PIS/Pasep, que pode chegar a até R$ 39,3 bilhões, e um impacto potencial de 0,55 ponto no PIB de 2018, de acordo com dados do governo federal, junto ao saque da primeira parcela do 13º de aposentados, a rede espera que a oportunidade gerada pelo aniversário incremente em até 20% as vendas no período, no comparativo com os mesmos dias do ano anterior. “Dessa forma, o Extra reforça o seu papel de parceiro do cliente ao orientar a utilização dessa renda de forma inteligente, sem se endividar e aproveitando as ofertas imbatíveis que o Extra vai oferecer durante o seu aniversário”, avalia Cruz.

Artigo anteriorVisa inclui consumidor na capa da Veja em nova peça publicitária do Programa Visa Causas
Próximo artigoBurger King® apresenta os novos brindes do King Jr., Nerf e Miraculous, em ação com salas de Escape 60 abertas ao público
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui