Início Notícias Renault lança novo crossover em Moscou

Renault lança novo crossover em Moscou

O showcar do novo modelo global da marca, um crossover do segmento C, será mostrado em primeira mão no Salão do Automóvel de Moscou, em 29 de agosto.

322
0
Divulgação

O nome Arkana tem como origem a palavra latina Arcanum (“segredo”), que há séculos é associada a eventos e fenômenos misteriosos. Ele destaca tanto a personalidade única como a atração exercida pelo futuro modelo.

Original, o novo crossover faz uma releitura do estilo já consagrado pelo mercado de SUVs, graças ao seu design exclusivo. O Renault Arkana terá sua estreia mundial neste terceiro trimestre na Rússia, devendo ser comercializado naquele país a partir de 2019. Apresentado como show car, o veículo fornece pistas de como será o novo crossover global que a Renault deverá lançar em diferentes países.

Para saber mais sobre o Renault Arkana, não deixe de conferir o Salão do Automóvel de Moscou, no dia 29 de agosto.

Artigo anteriorEu voto: Votorantim cria campanha institucional para celebrar o centenário da marca
Próximo artigoLiderança e arrogância
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui