Início Notícias Orkut Buyukkokten, fundador da rede orkut.com e CEO da Hello Network, abrirá...

Orkut Buyukkokten, fundador da rede orkut.com e CEO da Hello Network, abrirá o Expo Digitalks para falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital

0

O principal evento de negócios digitais do país trará mais de 120 palestrantes nacionais e internacionais para abordar como a Transformação Digital afeta os consumidores e as empresas de todos os segmentos

Inovação, tendências, negócios, conteúdo e networking. Essas são as principais características do Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Transamerica Expo, em São Paulo.

Entre os destaques da 9ª edição está a participação de Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com e CEO e co-fundador da Hello Network, que fará a abertura do evento, com o tema Marketing, Negócios e Inovação Digital, totalmente alinhado com os assuntos que serão tratados nos dois dias.

CEO e co-fundador da Hello, uma nova rede social móvel disponível em 12 países, Orkut Buyukkokten é um empreendedor social. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões, convidando-as para uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

Segundo Orkut Buyukkokten, “as redes sociais estão profundamente integradas à vida cotidiana, e os profissionais de marketing sabem e conhecem o valor que elas adquirem ao se tornarem parte de nossas experiências. Em minha rede social, hello, conquistamos as pessoas criando uma plataforma para conversas autênticas e temos a oportunidade de construir amizades genuínas, localmente e por todo o mundo. Estou muito entusiasmado em abrir o evento da Digitalks para refletirmos porque as redes sociais se tornaram tão importantes, para reconhecermos como deveriam e poderiam nos tornar mais próximos de pessoas e de marcas, e porque, para alcançar isso, é preciso que tudo seja bem pensado e bem feito”, declara.

Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala, o que o torna uma referência para entendermos o Marketing de Experiência atual, que considera o consumidor no centro da estratégia digital.

A Hello Network Inc. foi fundada pelo empreendedor social Orkut Buyukkokten e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Com sede em San Francisco (CA) e um escritório em Mountain View (CA), a Hello foi lançada em inglês em junho de 2016 e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo o mais recente a Índia, em abril de 2018. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir da versão iOS 8 e da versão KitKat para Android.

Orkut é um veterano de 11 anos do Google com um mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University, CA, onde lançou a primeira de suas três redes sociais de sucesso, Club Nexus.

Orkut Buyukkokten é um dos destaques entre os 120 palestrantes do Expo Fórum, que é promovido pelo Digitalks e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, sempre com conteúdo inovador, cases diferenciados e muito networking.

Nos 2 dias do evento são aguardados cerca de 4 mil visitantes, que terão acesso a mais de 20 atividades, 4 auditórios simultâneos e 80 expositores. O conteúdo, totalmente formatado para o evento, será ministrado pelos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Como atrativos que chamam a atenção dos participantes estão a possibilidade de ter contato com mais de 50 empresas que participam da feira de negócios e apresentam soluções inovadoras para diferentes áreas de atuação, keynotes diferenciados com destaques do mercado digital e de negócios, espaço para consultoria especializada para CMOs, agências e PMEs com os melhores nomes do mercado, workshops e seminários práticos, startup square com as mais inovadoras startups do país e o Prêmio Digitalks, que destaca os principais profissionais do mercado em diferentes categorias.

O Expo Fórum Digitalks acontece no Transamerica Expo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 18h, nos dias 4 e 5 de setembro, e o valor do investimento é a partir de R$ 1.197,00 (até 21 de agosto). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Use o cupom: CIDADEMKT_20OFF
e ganhe 20% de desconto

 

Sobre a Hello Network

A Hello Network Inc. foi fundada pelo empreendedor social Orkut Buyukkokten (criador da rede orkut.com) e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais por 18 anos, Orkut se inspirou para reunir pessoas em torno de suas paixões – uma nova visão sobre a forma de socializar virtualmente. Com sede em San Francisco (CA) e um escritório em Mountain View (CA), a Hello foi lançada em inglês em junho de 2016, e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo o último recém lançado, a Índia, em abril de 2018. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir da versão iOS 8 e da versão KitKat para Android. Para saber mais, baixar imagens e encontrar press releases acesse www.hello.com

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O Expo Fórum Digitalks é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e tem patrocínio das empresas A² Business Intelligence, ActionPay, Ad.Ez, Adjust, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena.ai, Bulldesk, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRPMango, Daryus, Digital Business, E-mail Metrics, Gamned!, GhFly, GIV, GTC, Havas Group, Hedgehog Digital, HostGator, Impacta, Infracommerce, InLoco, InsideOut, Leadlovers, Linx + DCG, Linx Impulse, Locaweb, Lomadee, Maqina, MediaPost, Metlycs, MobLee, Monetizze, Nexxos, NoBeta, Oi2 Media, Pipedrive, Predicta, Printi, Privally, Putz, PwC, Reclame Aqui, S8,Sampa, SearchLab, SEO Marketing, SharpSpring, Socialrocket, Squid, Stefanini, Sympla, Uano, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix, Xtech Commerce, Zoho. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Audio.Ad, Band News FM, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Meio & Mensagem, Mestre GP, Mobile Marketing Association, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Rádio Bandeirantes, Rede Brasil, Siegel Press e Startupi, além da Latam Airlines como Transportadora Oficial, Transamerica Hospitality Group como Hospedagem Oficial, Apino como Agência de Turismo e diversos parceiros regionais.

Serviço – Expo Fórum Digitalks

Data: 4 e 5 de setembro (terça e quarta-feira)

Horário: das 9h às 18h

Local: Transamerica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Investimento: a partir de R$ 1.197,00 (até 21 de agosto)

Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui