Início Notícias PEUGEOT confirma participação na nova temporada do reality Shark Tank Brasil

PEUGEOT confirma participação na nova temporada do reality Shark Tank Brasil

Terceira edição do programa do canal Sony contará com dois novos “tubarões”: o NOVO SUV PEUGEOT 3008 e o furgão PEUGEOT EXPERT;

0
Divulgação

Novos “tubarões” estreiam no próximo dia 17, às 22h, durante a terceira temporada do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil: o NOVO SUV PEUGEOT 3008 e o furgão PEUGEOT EXPERT. A marca patrocina pela segunda vez o programa e seus dois veículos serão apresentados em destaque ao público com inserções de editoriais, vinheta e ações de product placement. Assim, eles estarão diretamente envolvidos na apresentação dos negócios dos empreendedores, entre outras peças.

Além de toda a emoção garantida pelo empenho dos participantes tentando convencer os tubarões a investirem em suas empresas, o telespectador poderá conhecer mais sobre as diversas aplicabilidades do furgão PEUGEOT EXPERT, um veículo utilitário indicado para empreendedores de todos os tipos e tamanhos de negócio graças a sua grande capacidade de carga (1500 kg) e dimensões compactas, que fazem dele o modelo ideal para transitar nos grandes centros urbanos e acessar a qualquer garagem.

Já o NOVO SUV PEUGEOT 3008 Griffe Pack é perfeito para quem busca dirigibilidade, tecnologia e design em um único modelo. O utilitário esportivo da marca une robustez e versatilidade, além de oferecer uma lista de equipamentos de segurança com dispositivos de auxílio à condução (ADAS) imbatível no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui