Início Notícias Prudence lança camisinha com formato anatômico

Prudence lança camisinha com formato anatômico

4083
0
Divulgação

A Prudence, marca de preservativos, desenvolveu o Prudence Extra Texturizado. O produto conta com duas texturas – pontilhada e ondulada – e tem formato anatômico, afirma a empresa. O preservativo será comercializado em embalagens com três unidades, com preço sugerido ao consumidor final de R$ 4,50, e com seis unidades, distribuído com valor sugerido de R$ 8,00. Atualmente, a marca possui cerca de 30 produtos em seu portfólio.

Para a Prudence, sexo bom é aquele que se faz com proteção, diversão e sensualidade. Líder do mercado de preservativos a quase dois anos*, além de ser dona do maior portfólio de produtos, a marca financia projetos relacionados a educação sexual e prevenções a ISTs/AIDS no Brasil e no mundo.

*Fonte: Dados Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades)
Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 a Mai/Jun 2018.

Serviço

Prudence Extra Texturizado: disponível em embalagens com três e seis unidades.  Preço sugerido: R$4,50 (embalagem com 3 unidades) e R$ 8,00  (embalagem com 6 unidades).

Artigo anteriorInteligência Artificial já é realidade na nova economia
Próximo artigoEspecialistas debatem educação de jovens para economia digital
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui