Início Notícias Empresa Brasil de Comunicação apresenta aplicativo com programas de entretenimento, jornalismo e...

Empresa Brasil de Comunicação apresenta aplicativo com programas de entretenimento, jornalismo e para o público infantil

Catálogo inicial traz dez produções de entretenimento, jornalismo e infantil da TV Brasil

0

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) oferece um novo serviço para levar informação à população brasileira: o EBC Play. O aplicativo, que já está disponível nas versões IOS e Android, apresenta um catálogo inicial que reúne dez produções da TV Brasil com programas de entretenimento, jornalismo e para o público infantil. O aplicativo foi lançado nesta terça-feira, dia 14 de agosto.

Os usuários têm acesso, sem qualquer custo, ao conteúdo dos programas Todas as Bossas, Partituras, Bravos, Antenize, Mídia em Foco, Caminhos da Reportagem, Conversa com Roseann Kennedy, Diálogo Brasil e Música Animada, além de documentários produzidos pela emissora pública.

Pelo aplicativo será possível acessar também as entrevistas com os candidatos à Presidência da República, que vão ao ar a partir desta sexta-feira (17), com participação de jornalistas da Agência Brasil, Rádio Nacional e TV Brasil. Na estreia, o entrevistado será o candidato João Amoêdo (Novo).

O presidente da EBC, o embaixador Alexandre Parola, destacou a importância da presença multiplataforma da empresa. “Não adianta termos a melhor televisão e a melhor radiodifusão do mundo quando menos e menos gente vê televisão”, disse.

Parola acrescenta que o EBC Play será essencial para a internacionalização da EBC. “É assim que se faz. Não é com parabólica. É assim que brasileiros, franceses, americanos e ingleses terão acesso à nossa programação, que é uma produção de grande qualidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui