Início Notícias Esporte Interativo encerra canal de televisão

Esporte Interativo encerra canal de televisão

535
0

O UOL Esporte publicou que os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã do dia 9/8 para os colaboradores na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

Na nota, a marca Esporte Interativo continuará exibindo as transmissões de futebol pelas redes sociais, na TNT e pelo Space. Pelo Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook:

Vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que haviam fechado acordo para transmissão dos jogos do torneio em TV fechada entre 2019 e 2024 – acionaram seus departamentos jurídicos e estudam romper contratos sem pagar multas rescisórias – em virtude da decisão do Esporte Interativo.

Artigo anteriorCAIXA lança loteria online
Próximo artigoCerveja Skol foi considerada a melhor cerveja das festas de São João no Nordeste em 2018
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui