Início Notícias Celebração de CineMaterna e Natura Mamãe e Bebê promove ações especiais

Celebração de CineMaterna e Natura Mamãe e Bebê promove ações especiais

Os dez anos de CineMaterna e 25 anos de Mamãe e Bebê serão comemorados durante os próximos três meses

0

Em 2018, o CineMaterna, iniciativa que integra mães com bebês de até 18 meses em sessões de cinema por todo o país, completa dez anos de história. Já Natura Mamãe e Bebê, mantenedora da iniciativa desde 2009, comemora seus 25 anos promovendo o vínculo entre mamães, papais, famílias e seus bebês.

Para celebrar esse importante momento, Natura Mamãe e Bebê e CineMaterna prepararam uma comemoração que se estende de agosto a outubro. Com o mote “unindo a sétima arte com a arte de ser mãe”, mães e pais com seus bebês poderão curtir as ações especiais, além de todo acolhimento do CineMaterna, que conta com voluntárias que auxiliam na recepção das famílias e organizam os carrinhos de bebês na entrada. Sem contar que todas as sessões são adaptadas com trocadores com lenços umedecidos e hidratantes Mamãe e Bebê, fraldas, pomadas e ambientadas com fragrância relaxante de Mamãe e Bebê para auxiliar no descanso dos pequenos.

“É um privilégio festejar os dez anos do CineMaterna, uma iniciativa que tem como principal objetivo promover o resgate social das mães no pós-parto – um momento especial, mas de muita vulnerabilidade. Estamos empolgadas para dividir tudo isso com as mães que construíram nossa história junto dos pais e bebês. E nada melhor do que estar ao lado de uma marca, como Mamãe e Bebê, que incentiva o vínculo familiar, e que está conosco há nove anos”, comenta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

As comemorações começarão em agosto com o Dia dos Pais e envolverão sessões CinePaterna em diversas cidades do Brasil. Serão 24 sessões CinePaterna, equivalente ao CineMaterna, mas realizados aos sábados, quando há maior possibilidade dos papais acompanharem mães e bebês. Em todas as sessões de agosto, CinePaterna ou CineMaterna, os primeiros papais acompanhados de seus bebês de até 18 meses vão receber um presente especial da linha Natura Papai e Bebê.

Em setembro, quando o CineMaterna comemora seus dez anos, os cinemas presentearão as mães com cortesias em todas as sessões. Elas também ganharão um mimo especial da Natura Mamãe e Bebê.

Já em outubro, quando Natura Mamãe e Bebê comemora seus 25 anos, mais surpresas para todas as sessões estão sendo preparadas, além de um presente emocionante para as mamães que ajudaram a construir a história da marca.

“Natura Mamãe e Bebê sabe o quanto é fundamental o vínculo entre mães, pais e filhos para o desenvolvimento e o futuro da criança. Por isso, desde 2009, apoia o CineMaterna, uma iniciativa que proporciona diversão para mamães em ambiente completamente adaptado para o bebê”, comenta Daniela Becker, gerente de Natura Mamãe e Bebê.

Essas são apenas algumas ações que os convidados irão desfrutar nessa grande festa. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse: https://cinematerna.org.br/sessoes/brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui