Início Videos Lupo lança campanha de Dia dos Pais e convida os filhos a...

Lupo lança campanha de Dia dos Pais e convida os filhos a retribuírem gestos de amor

Tendo como mote “Como não amar?”, a comunicação explora estrategicamente o mix de meios e conta com assinatura da WMcCann

0

A nova campanha da Lupo para o Dia dos Pais apresenta o mote “Como não amar?”. A comunicação foi buscar inspiração em momentos do cotidiano de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”. Segundo Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo, a campanha mostra como, de fato, a marca participa do dia a dia da família brasileira, em todas as gerações. “A Lupo, há 97 anos, prima por ter foco na família, sempre cuidando dos detalhes”, afirma. A comunicação ressalta o amplo portfólio da marca, destacando, além da reconhecida linha de roupas íntimas, com cuecas, meias e pijamas, seu segmento de roupas esportivas, que conta com camisetas, shorts, calças, coletes e sungas, entre outros.

Na reprodução desses momentos diários, as peças remetem ao sentido de realização da paternidade, aos cuidados do “cara” que faz tudo pelo filho, que está ao seu lado com um abraço, seja na vitória, seja na derrota. As cenas produzidas com pais e filhos reais, com exceção de uma delas, emocionam expondo o lado lúdico dessa relação, como o pai que ensina o filho a “voar” sem precisar de asas, ou que está sempre por perto para protegê-lo de “monstros”.

Totalmente integrada, a comunicação assinada pela WMcCann, que conquistou recentemente a conta, explora estrategicamente o mix de meios para ser ainda mais forte nessa data tão importante do varejo. As peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, evidenciam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. Ao final, a comunicação arremata com a assinatura da marca “Lupo é Love”.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Lupo

Produto: Dia dos Pais
Nome da campanha: Como não amar? Lupo é Love.

Produtora do filme: Academia de Filmes

Diretora: Adriana Yañez
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel

Pós-produção: Academia de Filmes

Produtora de Som: S de Samba

Criação de Trilha: Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Raphael Mancini e Rafael Silvestrini

Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Atendimento: Meg Ribeiro e Natália Mazzi

Fotógrafo: Marcos Lopes

Ilustrador: Delorean Studio

Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Vinicius Porta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui