Início Notícias Sua Música apresenta programa exclusivo com grandes atrações musicais

Sua Música apresenta programa exclusivo com grandes atrações musicais

0

Com quase 1 milhão de usuários únicos por dia e 12 mil artistas cadastrados, o Sua Música acaba de dar mais um importante passo nas suas ações exclusivas digitais. Após se destacar no mercado com lançamentos de clipes pelo Nordeste, a plataforma vai lançar no próximo dia 7 de agosto o programa ‘Studio Sua Música’. Apresentado por influenciadores do segmento da música, o ‘Studio Sua Música’ vai trazer entrevistas, bate-papos e apresentações musicais exclusivas de artistas e grupos brasileiros. O programa, que já está sendo gravado na cidade de Fortaleza, vai ao ar todas as terças-feiras, sempre às 21h (horário de Brasília), pelo Youtube e simultaneamente pelas redes sociais oficiais do Sua Música.

Divulgação

A empresa vai criar um novo canal do Youtube exclusivo para exibição do novo programa. Em parceria com a renomada produtora nordestina Imaginar Filmes, o projeto do ‘Studio Sua Música’ foi concebido em janeiro deste ano. Depois de 7 meses de criação e desenvolvimento, o programa será lançado sob o comando do influenciador local Darlison Rodrigues, cantor e comediante cearense, que também é conhecido pelo seu canal voltado para o forró. Artistas como Caninana, Eric Land, Felipão e Taty Girl já foram confirmados para participar da temporada de estreia.

 

“O projeto do Studio Sua Música é algo que planejamos há algum tempo e estamos muito animados com o que vimos até agora. Cenário impecável, equipe trabalhando a mil por hora e estamos conseguindo engajar os artistas, que já mostraram bastante interesse em participar e os que já participaram, não pouparam elogios. Escolhemos a cidade de Fortaleza por se tratar de um centro muito forte da nossa música regional, além da qualidade da equipe com a qual estamos trabalhando. Fica o convite para os amantes da música assistirem a algo que foge do padrão de bate-papo e entrevistas que estão acostumados a ver por aí”, conta Roni Bin, VP de Marketing do Sua Música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui