Início Notícias Digital Pão de Açúcar lança ações promocionais de aniversário

Pão de Açúcar lança ações promocionais de aniversário

Promoções especiais acontecerão durante seis finais de semana. Sempre às 5as feiras, app Pão de Açúcar Mais trará ofertas exclusivas.

0
Divulgação

Agosto é o mês de aniversário do Pão de Açúcar. Neste ano, a marca celebra 59 anos e convida os clientes a festejar durante 42 dias com muitas ofertas em todas as lojas da rede e e-commerce. E como festa no Pão de Açúcar é sempre sinônimo de qualidade e surpresas, a marca está preparando outras novidades para o mês, que serão divulgadas em breve.

Durante seis finais de semana, a partir de 26/07, começando sempre às sextas-feiras, acontece o “Preços Off especial Aniversário Pão de Açúcar”. Trata-se de itens selecionados especialmente para a data (como vinhos, destilados, chocolates e cervejas especiais) a partir do que os clientes mais desejam nas lojas da rede, que estarão com descontos variando entre 30% e 50%. Semanalmente, a categoria de produtos e as ofertas mudam, permitindo variedade de opções e soluções completas para diversos momentos do dia a dia. As ofertas serão conhecidas em lojas, redes sociais da marca, filmes para a televisão fechada e no aplicativo do Pão de Açúcar Mais.

Confira alguns exemplos válidos para os dias 27, 28 e 29 de julho:

  • Todos os queijos especiais e fondues com 30% de desconto
  • Todos os Gins com 30% desconto.
  • Cerveja Budweiser 269ml – de R$ 2,99 por R$ 1,99
  • Vinhos Santa Rita (Chile) com 30% de desconto
  • Todas as fraldas e lenços umedecidos 30% desconto.

Ofertas válidas para todos os supermercados Pão de Açúcar, lojas Minuto Pão de Açúcar e o e-commerce (www.paodeacucar.com.br).

Além dos Preços Off, todas as 5as feiras, o aplicativo trará ofertas incríveis durante o período. Para utiliza-las, basta baixar o app, se cadastrar no programa Pão de Açúcar Mais (caso não o seja ainda) e validar as ofertas diretamente pelo app na aba “Meu Desconto”. Assim, toda vez que passa pelo caixa, ao se identificar com o CPF, os descontos são aplicados automaticamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui