Início Notícias Digital Samsung Pay comemora dois anos no Brasil

Samsung Pay comemora dois anos no Brasil

Pioneiro no País, serviço de pagamentos móveis da Samsung se consolida cada vez mais entre os brasileiros .

0
Divulgação

O Samsung Pay completa neste final de semana dois anos de presença no Brasil. Nesta data, a empresa comemora o crescimento robusto do serviço de pagamento da Samsung, que foi pioneiro no país. Em comparação ao ano de 2017, o número de usuários da carteira digital cresceu 433,3% e o número total de cartões registrados aumentou em 313%. Além disso, o número de usuários ativos mensalmente cresceu 201%, num total de transações com alta de 1400%, evidenciando a consolidação do Samsung Pay no país.

Pioneirismo e ampla cobertura 

A Samsung foi pioneira ao lançar, em julho de 2016, o Samsung Pay, no Brasil. O serviço de pagamento móvel, simples e seguro é aceito1 praticamente em todos os estabelecimentos comerciais do país. Durante esses dois anos, o número de bancos parceiros cresceu e agora 11 são elegíveis ao serviço, fazendo do Samsung Pay a única carteira digital disponível em todos os grandes bancos do País². Além disso, o serviço é compatível com 21 smartphones3 Samsung Galaxy e três smartwatches da companhia.

Em junho deste ano, os usuários também passaram a contar com a possibilidade de efetuar compras online nos parceiros selecionados4. Nessa frente, o usuário conta com uma camada extra de segurança e proteção, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.

“A Samsung busca constantemente aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay, de forma que cada vez mais usuários possam aproveitar da segurança, facilidade e simplicidade de nosso serviço de pagamento móvel. O crescimento acelerado, nestes dois anos, demonstra que nossa estratégia tem sido assertiva e que a cada dia o Samsung Pay tem feito parte do dia a dia dos consumidores brasileiros”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

Recompensas extras

Os usuários de Samsung Pay têm benefícios exclusivos, como o Samsung Rewards, que permite acumular pontos, a cada nova transação, e trocar por diversos prêmios, de cupons de descontos e pontos Multiplus a acessórios premium da Samsung.

O Samsung Rewards foi lançado no Brasil no final de outubro de 2017, com o objetivo de incentivar cada vez mais os consumidores brasileiros a usarem o Samsung Pay.

As parcerias para ampliar a aceitação do pagamento eletrônico, as recompensas extras aos usuários e o investimento forte em segurança são os pilares da Samsung para que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis da carteira digital pioneira no país.

1 O Samsung Pay é compatível com grande parte dos terminais de pagamentos já existentes e com os novos terminais, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone Samsung compatível, praticamente de qualquer lugar, aceitando pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC

 ²Disponível para os cartões pré-estabelecidos de uma das instituições emissoras parceiras – Itaú, Itaucard e Credicard, Bradesco, Next, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander e Sicoob, Ticket, além das bandeiras Visa e Mastercard. Aceito em mais de 90% de estabelecimentos físicos do varejo brasileiro. Verifique todos os bancos e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

 3 O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

 4Aceito nas lojas online da Samsung.com e Hotmart, e nos aplicativos da Magazine Luiza, Dafiti, Peixe Urbano, Evino, OLX, Hotel Urbano e Posthaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui