Início Notícias Leite Moça Light Nestlé lança embalagens colecionáveis

Leite Moça Light Nestlé lança embalagens colecionáveis

763
0

O objetivo principal do projeto das latas colecionáveis do Leite Moça Light Nestlé foi criar um vínculo emocional ainda maior com o cliente, fazendo com que a marca pudesse se envolver no cotidiano das pessoas, aumentando ainda mais o brand awareness do produto, que é líder de mercado.

As frases nas latas deveriam ser condizentes com o posicionamento da marca e cativantes, gerando uma grande identificação com o consumidor, além de um apelo estético que estimulasse a compra e a reutilização das embalagens no futuro. O redesenho foi feito pelo Estúdio Maquinário, de São Paulo.

 

 

 

Artigo anteriorArcor amplia linha de Chicletes Poosh nos sabores Ácido e Pinta Língua
Próximo artigoBurger King apresenta emoji machine gigante
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui