Início Notícias KFC e Coca Cola criam terceira edição da ação promocional Receita Secreta

KFC e Coca Cola criam terceira edição da ação promocional Receita Secreta

0

No dia 12 de julho, um box secreto será montado no Shopping Center 3, em São Paulo. Os participantes da brincadeira terão direito a descontos nos produtos da marca e poderão concorrer a um ano de KFC na faixa.

Para dar continuidade à terceira edição da campanha Receita Secreta, lançada em 19 de junho, o KFC – uma das maiores redes do mundo e especializada em frango frito – promove uma ação interativa com seus consumidores no próximo dia 12 de julho, no Shopping Center 3, em São Paulo.

Um grande box preto secreto será montado no piso térreo do shopping das 10:00 às 21:45 horas e os consumidores poderão entrar no BOX e relatar o seu segredo mais divertido ou inusitado.

Uma comissão julgadora selecionará o melhor segredo e seu dono será premiado com um ano de KFC grátis e mais, o segredo premiado será guardado em um cofre, como estão guardados os segredos do KFC e da Coca Cola. A divulgação do Ganhador será no dia 23 de julho na fanpage da marca.

O prêmio será de R$5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) entregues em um cartão de débito, que garantem ao segredo premiado, uma compra semanal no KFC no valor de R$100,00 (cem reais) por 01 (um) ano.

Participe e traga seu melhor segredo!

Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui