Início Notícias Novo horário bancário durante os jogos da Copa do Mundo

Novo horário bancário durante os jogos da Copa do Mundo

Os bancos deverão com antecedência de 48 horas afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos.

257
0

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) definiu o horário de atendimento das instituições financeiras em dias úteis durante os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. A copa inicia dia 14 de junho e encerra 15 de julho de 2018.
Em circular emitida perlo Banco Central do Brasil por motivos de segurança das agências e de transporte de valores foi recomendado aos bancos que sejam adotados os seguintes horários de funcionamento das agências nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol:
– Jogos no horário das 9h:
Funcionamento das 13h às 17 horas
– Jogos no horário das 11h:
Funcionamento das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
– Jogos no horário das 15h:
Funcionamento das 9h às 13h.
Os bancos deverão com antecedência de 48 horas afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos.

Artigo anteriorPodcast #16 Alemão trabalha 11 horas para comprar a camisa da seleção. Brasileiro, 48
Próximo artigoAdeS cresce no universo de bebidas vegetais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui