Início Videos Mahmundi estrela videoclipe do movimento #VistaAMudança, em parceria com a C&A

Mahmundi estrela videoclipe do movimento #VistaAMudança, em parceria com a C&A

0

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, apresenta nesta semana um clipe criado especialmente para o movimento #VistaAMudança, que faz parte da estratégia global de comunicação da marca para a sustentabilidade. A empresa convidou a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi, considerada um expoente da cena indie-pop nacional, para compor a trilha que embala o videoclipe.

A música inédita foi pensada para inspirar o público e fomentar a reflexão sobre uma moda com impacto positivo. Já que Mahmundi, assim como a C&A, acredita na moda e nas práticas mais saudáveis deste mercado, como repensar matérias-primas e valorizar a diversidade. Segundo ela, a moda pode ser uma influência para desconstruir muitos padrões.

A cantora criou a música em parceria com seu amigo, Roberto Barrucho. Sobre o processo criativo, ela comenta: “Eu e Roberto fomos para minha casa e  pensamos juntos sobre o tema, em confiar nos sinais, aceitar as diferenças de fato. Isso é o que que eu vivo todos os dias com o meu trabalho.  Foi uma coisa que me veio; sinto que alcancei essa plenitude vendo fotos e pesquisando. As letras vêm na minha cabeça e também através dessas parcerias com amigos para a gente de fato deixar claro que a gente está vendo “Vestir a Mudança”.  Essa comunicação da canção tem que ir para os ouvidos e os ouvidos precisam ver. É uma relação assim: “O que os teus olhos ouvem e o que os teus ouvidos veem’”.

“A geração de hoje busca marcas em que consiga se ver. As pessoas precisam ter acesso e se sentirem parte do projeto e do processo criativo. Pensando nisso, construímos juntos uma canção para o clipe da campanha, usando elementos simples e básicos, que conversam com a proposta da C&A”, completou Mahmundi.

O videoclipe tem como objetivo trazer uma mensagem positiva, de que um mundo mais sustentável é possível. O vídeo apresenta alguns personagens protagonistas da mudança no universo da moda, em diferentes frentes de trabalho e empreendedorismo, além de símbolos que se relacionam com o assunto. Gabriela Mazepa, do ReRoupa; Tasha e Tracle Okereke, do Expensive Shit; e Luciana Bueno, do Banco de Tecidos, dão vida e cara ao projeto.

“A C&A acredita na moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas. Por isso, também no movimento #VistaAMudança trazemos um convite para as pessoas conhecerem mais sobre como atuamos em sustentabilidade, se expressarem sobre o tema e se conectarem com a busca por uma moda com impacto positivo”, afirma Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil.

“A Universal Music é uma empresa de conteúdo, mídia e entretenimento onde nossos artistas também são grandes marcas e que temos como objetivo principal potencializá-las de forma inovadora. É o poder da música para propagar ideias. Foi exatamente o que aconteceu neste projeto, no qual a talentosa Mahmundi nos brinda com uma linda canção”, completa Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil.

Sobre Mahmundi

Com toda a sua diversidade intrínseca, Mahmundi assinou contrato com a Universal Music em 2016. Logo após a entrada na gravadora, a cantora realizou uma transmissão ao vivo de seu show no Circo Voador (RJ), pelo novo aplicativo de vídeos francês WhatchMusic. A apresentação virou uma série de 10 vídeos, disponíveis no canal oficial da artista na Vevo/YouTube.

Com um som dançante, pop e atual, a cantora recebeu o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e seu single “Hit” foi a melhor música brasileira de 2016 pela revista Rolling Stone. Seu homônimo álbum de estreia, lançado de forma independente em maio de 2016 – e posteriormente relançado pela Universal Music – teve presença garantida nas listas de “melhores do ano” dos veículos de música mais importantes do país e colheu elogios de nomes como Ed Motta, Zeca Camargo, Nelson Motta, Daniel Ganjaman, entre outros.

Ficha Técnica

Realização: CUBOCC

Anunciante: C&A

Aprovadores: Mariana Moraes, Flávia Andreucci, Bruna Fortino, Mariana Vieira e Rozalia Del Gaudio.

Curadoria Artística: Universal Music Brasil

Artista convidada: Mahmundi

Produtora: Saigon

Diretor: Manu Mazzaro

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches

Coordenadora de produção: Carol Pessini

Diretor de fotografia: Adolpho Veloso

Segunda Unidade: Alex Vecchi

Diretora de arte: Marines Mencio

Montador: Ivan Kanter

Finalizador: David Cazeli

Finalizadora/After: Felipe Macedo

Coordenadora de Pós produção: Virgini Fares

Atores: Leandro Gomes Rodrigues

Thaina Pereira dos Santos

Everton da silva Martins

Juana Martello Moreira

Diego Fernandes Souza

Jennifer Camille de Lima Moura

Caroline Eri Hirose

Dir Produção: Murilo Baskerville

Assistente de direção: Dudu Moraes

Maquiagem: Julia Freire Tartari

Maquinista: Rodrigo Fidelis

Eletricista: Paulo Nunes

Produtora de Objetos: Manuela Pellizzon Tossi

Prod. Figurino: Marina Ramos Turra Vieira

Laboratório de Revelação: Kodak Film Lab NY

Telecine: Metropolis Post e Bleach

Produtora de Áudio: Cabaret Studio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui