Início Notícias Daniela Mercury e Margareth Menezes comandam pipoca no Carnaval de Salvador

Daniela Mercury e Margareth Menezes comandam pipoca no Carnaval de Salvador

107
0
Reprodução/Facebook

Hoje, sábado, dia 2, divas do axé farão a festa no Circuito Dodô. O Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, trará para a Barra nomes como Daniela Mercury e Margareth Menezes. A noite ainda contará com Tayrone e Nata do Samba. Na Avenida, Rosy e Banda anima a pipoca e Denny Denan comanda os 15 anos do bloco Polimania.

Falando de liberdade, a Rainha do Axé, Daniela Mercury, vem com canções como Maimbê, Proibido O Carnaval, Banzeiro, Rapunzel e Trio Metal. Hoje, a cantora traz para cima do trio uma das maiores influências da sua carreira: o Tropicalismo. No desfile sem cordas, Daniela abraça dois talentos que estão surgindo no cenário musical da Bahia: Majur e Hiran.

Margareth Menezes apresenta sua pipoca Afropop. No repertório, a novidade é Canto da Massa, samba-reggae de Pierre Onassis, que se junta com as recentes Todo Mundo Alegre e Coisa Milenar, além dos sucessos Faraó, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade, Passe em Casa, Selei, Me Abraça e Me Beija. A Cantora revela que vai homenagear o roqueiro baiano Raul Seixas, que morreu há 40 anos; os Filhos de Gandhy, que comemoram 70 anos; e o Olodum, que festeja 45 anos.

O terceiro trio do circuito Dodô, promovido pela Bahiatursa, será com a sofrência romântica de Tayrone. O cantor garante que vai transformar a avenida num verdadeiro palco do arrocha e não vão faltar sucessos no repertório. O público já pode ir se preparando, pois no set list terá Esse Tal de Amor Dói, Paixão Proibida, Dez Dias, Diarista, Aliança Invisível, É Desprezo que Chama, Né?, a mais nova de trabalho, Metrô, além de Aceita e Meu Bichinho. A noite termina ao som de Nata do samba.

Na Avenida, Denny Denan comanda o bloco Polimania, que em 2019 completa 15 anos. Com mais de um ano em carreira solo, o cantor apresenta o Carnaval que ele batizou de O Legado. Denny pretende mostrar ao público sua influência percussiva e vocal. Entre as canções Deixa a Gira Girar e Anjo Lindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here