Início Notícias MorumbiShopping lança campanha de Natal com sorteios de dois Lexus híbridos e...

MorumbiShopping lança campanha de Natal com sorteios de dois Lexus híbridos e luminárias 3D

0
Divulgação

De 4 a 23/12, com R$ 500 em compras no MorumbiShopping, os clientes concorrem na hora a luminárias exclusivas com efeito 3D, em três modelos disponíveis e ao sorteio de dois Lexus híbridos ao final da promoção. Os prêmios fazem parte do conceito da decoração natalina deste ano, que traz inspiração na tecnologia espacial e um olhar para o futuro e para a sustentabilidade.

Os carros híbridos da Lexus aliam potência extraordinária, excelente eficiência de combustível e baixas emissões com todo o luxo da marca. Já as luminárias consomem pouca energia e trazem para os ambientes um visual futurista e divertido.

Benefícios especiais para clientes Ourocard e Ourocard Elo.

Para participar da promoção, basta apresentar os cupons fiscais no balcão de trocas do Piso Lazer ou cadastrá-las no app MorumbiShopping, disponível nos sistemas Android e IOS.

Para completar a experiência dos consumidores, o Atrium e o piso Lazer do centro de compras se transformaram em cenários espaciais, com naves, planetas e até renas vestidas como astronautas, além de destaques tecnológicos, como a maior árvore de Natal holográfica do mundo, que substitui o grande e tradicional pinheiro no vão dos elevadores e no piso Superior, uma cabine de fotos com envio de imagens animadas (GIF) por e-mail para compartilhamento nas redes sociais. A inspiração veio da missão espacial tripulada de 1965 com os astronautas Wally Schirra e Thomas Stafford, que escolheram a música Jingle Bells como a primeira canção a ser transmitida do espaço.

Serviço:
Planeta Natal Promoção MorumbiShopping
Data: de 4 a 23/12
Mecânica da promoção: Com R$ 500,00 em compras os clientes concorrem na hora a luminárias exclusivas* e ao sorteio de 2 Lexus CT 200H** ao final da promoção
Compras com cartões Ourocard = 2 cupons adicionais e com Ourocard Elo = 4 cupons adicionais + Isenção para o 1º período de estacionamento no dia de troca das notas fiscais***
Sorteio: 24/12, às 12h

Premiações, lojas participantes, condições de participação e números dos 3 Certificados de Autorização da Sefel/MF nos regulamentos em www.morumbishopping.com.br.

*A promoção poderá ser encerrada antes do dia 23/12, caso sejam entregues as 35.100 luminárias disponibilizadas em 3 modelos (urso, capacete e balões), à escolha do contemplado, conforme disponibilidade no momento da entrega. **Sorteio: dia 24/12. ***A distribuição dos vouchers poderá ser encerrada antecipadamente, caso se esgotem os benefícios disponibilizados. Limite de 1 voucher por CPF. Promoções autorizadas pela Sefel/MF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui