Início Notícias Bob´s entra no clima de Black Friday com Black Sundae e Casquinha...

Bob´s entra no clima de Black Friday com Black Sundae e Casquinha Black

318
0
Divulgação

A rede Bob’s terá uma grande novidade para a Black Friday. No dia 23 de novembro, para marcar a virada da data comemorativa, na compra de qualquer trio nas lojas, os clientes ganham um Black Sundae – um lançamento exclusivo que estará disponível em 184 cidades do Brasil a partir desse dia. Nas demais cidades, a promoção na compra do trio contempla o sundae crocante. Também no dia 23, a rede lança oficialmente nas mesmas cidades a Casquinha Black. Os produtos trazem um sabor único e inovador de chocolate. O sundae conta ainda com calda de chocolate, Ovomaltine crocante e biscoito tubete black. E a casquinha é feita com um biscoito especial, de cor escura. Os dois produtos fazem parte da Linha Black criada especialmente para a Black Friday.

“Entramos no clima da data e criamos uma versão especial para os nossos gelados de chocolate. O Black Sundae e a Casquinha Black são deliciosos e têm um sabor único, que o cliente só vai encontrar no Bob’s. Será um diferencial para os nossos consumidores nesse período, integrando o cardápio da rede por tempo limitado”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

 

Divulgação

 

Promoções exclusivas no Bob’s Fã com descontos de até 90%

Até o dia 25 de novembro o cliente Bob’s Fã pode conferir uma série de promoções surpresas com preços imbatíveis. São milhares de cupons especiais distribuídos aleatoriamente, com descontos que variam de 30% a até 90%. Todos os cupons possuem uma quantidade limitada e estão disponíveis em diferentes horários. Quanto mais acessos o cliente fizer ao site do Bob´s Fã, maiores as possibilidades de encontrar uma oferta como Milk Shake P por R$1,00 ou Trio Big Bob Artesanal por R$10,00. Os clientes que acessarem o Bob’s Fã no aplicativo também encontrarão promoções exclusivas para a Black Friday.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e clientes de todo o Brasil. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here