Início Notícias Fruittella apresenta campanha que celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas

Fruittella apresenta campanha que celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas

60
0
Reprodução

A Fruittella, marca da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar, estreia campanha e apresenta novo posicionamento. Com a assinatura “Pequenos Grandes Momentos”, a primeira ação de comunicação da marca criada pela DPZ&T celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas, especialmente entre mães e filhos.

“A vida é tão corrida que nem sempre podemos ficar com as pessoas que amamos na exata hora em que queremos. É por isso que acreditamos no poder transformador dos pequenos grandes momentos, que são únicos, especiais, como aproveitar o sabor de Fruittella, que faz parte do dia a dia dos consumidores e, agora, tem muito mais suco de frutas.”, comenta Purple Qwan, Diretora de Marketing da Perfetti Van Melle.

Com produção da Trator Filmes e direção de Gabi Brites, o filme ilustra pequenos grandes momentos da vida que acontecem quando menos esperamos, como a história de uma mãe e sua filha, que transformam uma simples volta da escola em uma inesquecível experiência em um circo.

 

 

“De forma metafórica, Fruittella é o estopim dos pequenos grandes momentos vistos no filme. Um grande momento não tem hora para acontecer e quando acontece, sem dúvida se torna um momento mágico. Nosso filme materializa o novo posicionamento da marca ao contar essa história de maneira lúdica para o consumidor.”, afirma Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação da DPZ&T.

A criação é de Fernando Saú e Leandro Dolfini com direção de criação de Silvio Amorim e direção executiva de criação de Sergio Mugnaini. Rafael Urenha assina a direção geral de criação.

Sobre a Perfetti Van Melle

A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de doces e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 0800-551412

FICHA TÉCNICA

Cliente: Perfetti Van Melle

Produto: Fruittella

Campanha: Fruittella Masterbrand

Título: Circo

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação: Fernando Saú, Leandro Dolfini

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Martín Barrios, Gabriella Camelo

Aprovação Cliente: Purple Quan, Marina Rodrigues

Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Vanessa Patino

Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Artur Martins

RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Adriana Marino, Heitor Mendes

Projetos: Mamu Yamamura, Michele Almeida, Priscila Martins
Conteúdo: Didi Blanco, Guto Kneipp

Produtora de Som: Animal Estúdios

Produção e Finalização: André Caccia Bava e Henrique Meyer

Atendimento Produtora de Som: Carolina Rodrigues

Produtora de Imagem: Trator Filmes

Direção de Cena: Gabi Brites

Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

Coordenação de Produção: Eduardo Saraiva e Kiko Ribeiro

Atendimento produtora: Jana Kam, Bruna Chamlian

Coordenação de Finalização: Matheus Akkari

Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira

Direção de Arte produtora: Fernanda Carlucci

Finalização: Trator Filmes

Montagem: Matheus Akkari

Pós-Produção: Strato Storm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here