Início Notícias Grey reafirma seu compromisso de inclusão, colaboração e igualdade como palavras de...

Grey reafirma seu compromisso de inclusão, colaboração e igualdade como palavras de ordem

31
0
Divulgação

A Grey, agência liderada por Marcia Esteves, anuncia parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para inclusão de jovens no mercado de agências. A parceria prevê que a escola seja a provedora da maioria dos profissionais em início de carreira interessados em uma vaga de estágio na agência.

Em atividade há oito anos, a Faculdade Zumbi dos Palmares, mais conhecida como Unipalmares, é uma instituição que por meio da educação busca a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, da dignidade da pessoa humana e da diversidade étnico racial. “Sem Educação, não há liberdade” – frase do Reitor da Zumbi dos Palmares Prof. Dr. José Vicente. Este é o princípio que norteia todas as iniciativas da instituição que atualmente contabiliza 1.600 alunos matriculados e 1.400 formados.

“A Grey é uma agência que coloca as pessoas no centro e busca criar condições para que todos, sem distinção, tenham oportunidades para se desenvolverem e ser tornarem líderes. Estamos muito felizes em contar com a Zumbi dos Palmares como nossa parceira na capacitação e na inclusão de jovens para fazer parte da nossa equipe. Nosso objetivo é ainda mais ambicioso e esse é só o começo”, comenta Elise Passamani, VP de Operações da Grey.

Seis jovens da Unipalmares já iniciaram suas carreiras na Grey, dedicados à Mídia, Atendimento e Planejamento. São eles: Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um contará com a mentoria individual de um profissional da agência para acelerar o processo de aprendizagem e apoiar a integração.

“Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, finaliza Marcia Esteves, presidente da Grey.

Para saber mais sobre a Zumbi, acesse http://www.zumbidospalmares.edu.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here