Início Notícias Marcas Starbucks® inaugura loja no Shopping Interlagos

Starbucks® inaugura loja no Shopping Interlagos

0

O Shopping Interlagos inaugurou na última quinta-feira, 19, a loja da cafeteria Starbucks®, a 117ª da rede no Brasil até o momento. Em seus 116 m², a unidade conta com 35 assentos: poltronas, mesas e cadeiras, que, em conjunto com elementos de decoração em madeira e iluminação, criam um ambiente convidativo para relaxar, trabalhar ou estudar. A loja estará aberta todos os dias, das 10h às 22h.

“A abertura da unidade da Starbucks® reforça nosso interesse no mercado, gerando novos empregos e levando a Experiência Starbucks para ainda mais consumidores”, comemora Sandra Collier, gerente sênior de marketing e categoria da Starbucks Brasil.

O Shopping Interlagos é pioneiro em implantar o conceito de “praça de alimentação” em shoppings. “A chegada da cafeteria atenderá à demanda do público que nos honra há quase três décadas com sua presença e preferência”, ressalta Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos.

No Brasil há mais de 10 anos, a Starbucks® oferece um cardápio diversificado para o cafezinho e refeições, como café da manhã, almoço e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional café expresso e a inovadora bebida de café gelado, Cold Brew. O portfólio de alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão de queijo e uma linha de sanduíches e sobremesas, como o Bolo Triplo Brigadeiro, para adoçar o paladar.

Serviço:

Shopping Interlagos

Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui