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Jeep® Gear lança coleção inspirada no novo Compass 4xe, primeiro veículo híbrido plug-in da marca no Brasil

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No último dia 4 de abril, o Jeep® Day, a Jeep entrou em uma nova fase ao lançar o Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil. Para celebrar ainda mais este importante momento, a Jeep Gear, loja de lifestyle da marca, lança coleção inspirada no SUV eletrificado. Todos os itens já estão disponíveis no site da loja.
Com produtos feitos especialmente para quem ama Jeep, a coleção tem a aventura e a paixão pelo meio ambiente no DNA. Remetendo ao modelo que introduziu a plataforma 4xe híbrida plug-in no país, a coleção conta com tecidos tecnológicos, estampas refletivas e peças funcionais pensadas para encarar qualquer aventura.
Camisetas e bonés fazem parte da coleção. No total, são 10 itens para lá de eletrizantes e exclusivos. Aliás, até mesmo as cores utilizadas na coleção remetem ao Compass 4xe, com produtos em preto, branco e azul, que remetem às cores do modelo.
Sobre a Jeep Gear
A Jeep Gear é uma marca licenciada da Premium Corporate, presente no cotidiano dos brasileiros. É voltada para os públicos masculino, feminino e infantil, apaixonados por um estilo off-road e no DNA um espírito aventureiro. Destaca-se pela ampla variedade e qualidade de seus produtos.

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Sem Censura recebe as baristas Thamis Fontenelle e Sulayne Shiratori

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Na semana em que se comemora o Dia do Café (14 de abril), o programa Sem Censura presta homenagem a este adorado grão e recebe as baristas Thamis Fontenelle e Sulayne Shiratori. Nesta segunda (11), a jornalista Marina Machado e um debatedor convidado conversam com as duas profissionais sobre o café, do cultivo ao consumo.

Thamis Fontenelle é natural de Brasília, filha de Eurípedes Fontenelle, pioneiro no cultivo de cafés especiais no Distrito Federal. Em 2007 montou uma estrutura para seleção e torra do grão na sua fazenda. Thamis, que cresceu na propriedade, assumiu a empresa do pai, falecido em 2014. Ela fez inúmeros cursos no Brasil e nos EUA para se tornar Q-Grader e receber o certificado de Barista. Junto a um seleto grupo de cafeicultores, tem orgulho de mostrar que Brasília produz café de qualidade.

Também brasiliense, Suylane Shiratori é graduada em Agronegócio pela Universidade de Brasília e fez estágio supervisionado na Embrapa Café junto a renomados pesquisadores com foco na transferência de tecnologia da cultura do café no país. Iniciou sua jornada com os cafés especiais em 2004. Estudou o caminho da bebida, do pé ao paladar, em cursos e parcerias com importantes nomes do ramo. É pioneira no preparo de cafés especiais no mercado de Brasília. Desde 2011, atua como professora em cursos especialização em café.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Baristas Thamis Fontenelle e Suylane Shiratori
Segunda-feira (11), às 21h, na TV Brasil

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Em nova campanha, Banco do Brasil traz “Amigos Imaginários” dos gamers

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O que você ainda quer realizar neste ano? Essa é a pergunta que o Banco do Brasil irá ajudar a responder na nova fase da sua campanha “Amigos Imaginários”. Com um tom bem-humorado e leve, a marca busca cada vez mais proximidade com os brasileiros e reforça seu compromisso em estar presente na vida das pessoas com soluções financeiras e oportunidades, para realizarem seus desejos ainda em 2022. No ar a partir de 10 de abril, a campanha traz novos personagens e ainda apresenta uma etapa no digital com os amigos imaginários dos influenciadores gamers.

“Com o mote ‘Pra tudo que você imaginar’, a estratégia reforça como o BB pode ajudar os brasileiros não só a organizar e a planejar, mas também a realizarem seus desejos com o apoio do banco em qualquer momento de suas vidas”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Na nova fase da campanha assinada pela WMcCann, além de Carol e Beto, personagens da campanha de BB já conhecidos pelo público, agora será apresentado um novo protagonista, Theo, que representa pessoas comuns na busca por realizem seus sonhos.

Os filmes trazem narrativas reais que se conectam com a necessidade dos protagonistas, como a reforma da cozinha, o curso de inglês que não sai do papel, ou até mesmo aquela matrícula na academia. Dessa vez, os amigos imaginários ganham um novo cenário, dentro da imaginação, mostrando aos seus protagonistas como é curtir tudo o que eles estão imaginando antes mesmo de realizar.

No digital, a nova fase da campanha apresenta os amigos imaginários do squad de influenciadores gamers que são responsáveis por passar a mensagem nas redes. Nas peças, eles também contam com a ajuda de seus amigos imaginários para apostarem em suas realizações para 2022. Entre os influenciadores, estão Gaulês, Anaxisdê, Marottah, Ithuriana e David Tavares. Os amigos imaginários criados pela agência foram feitos em 3D e contam com visual inspirado no multiverso, além de muita simpatia e diversão.

“Para a nova fase da campanha, nós criamos uma solução ainda mais inovadora que se conecta ao público com quem o banco quer falar. Apresentamos os amigos imaginários dos influenciadores gamers, que já são a cara do Banco, e agora contam com personagens do multiverso para ajudarem nas suas questões financeiras e nos seus planos futuros, tudo isso com o objetivo de realizar no agora”, explica Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Para cada um dos momentos, as peças apresentam como o BB está presente, desde os benefícios que os consumidores podem ter ao se tornarem clientes do Banco, até soluções como o App do BB, que auxilia na organização da vida financeira, além das funcionalidades do cartão Ourocard. Além das redes sociais, a estratégia de comunicação ainda conta com veiculação nacional em TV aberta, merchans e mídia exterior.

 

 

https://youtu.be/djEzfdcqoig

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: BANCO DO BRASIL

Produto: MERCADOLÓGICO
Nome da campanha: 2º Trimestre 2022

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Luciana Del fiaco, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Thiago Jorge, Keyler Alves e Felipe Daltro.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e Dir geral de Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: Fábio Ludwig e Kleyton Mourão
Criação: Paulo Ribas, Raoni Leão, Tainah Magri, Caio Soares e João Castro

CCO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza

Atendimento: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Thais Santos e Viviane Bento

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tegumia, Thyessa Benincasa, Mireille Terra, Ana Beatriz e Anderson Lima

BI: Felipe Borges, Felipe Fiatkoski, Caio Horita, Tauan Carvalho

Diretora geral de Produção: Camila Naito

RTV:  Felipe Silvani e Camilla Mendes

Produtora do filme: Café Royal

Diretor: Caio Rubini
Diretor de Fotografia: Milena Seta

Pós-produção:  Andreza Oliveira

Produtora de Som: Satelite Áudio

Trilha:   Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Produção Gráfica: Fabiana Dias, Marcio Kaloy e Juliana Mendes

Fotógrafo: Marcus Hausser

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 


Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Mercadológico
Nome da campanha: 1º Trimestre 2022  – Amigos Imaginários

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Rafael Prandina, Camilla Lessa, Igor Araujo

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

VP executiva e Dir geral de Brasília: Patrícia Andrade

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fabio Ludwig e Kleyton Mourão
Criação: Raoni Leão, Paulo Ribas, Felipe Martins, Erika Alexandre

CCO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Erika Souza

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Thais Santos e Gabriella Miranda

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tegumia, Thyessa Benincasa

BI: Felipe Borges, Leonardo Fiatkoski, Caio Horita, Tauan Carvalho

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Marcio Kaloy, Fabiana Dias.

Produtora do filme: Ça Va Artes

Diretor: Olhos

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

AD: Nills Bonetti

Produção Executiva: Angela Farinello

Diretora de Produção: Lena Kopf

Atendimento: Roberta Rodrigues

Montagem: Fabio Canale

Motion: Daniel Azevedo

Compositing: Daniel Rotatori

Finalização: Diogo Azuma

Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal

Produtora de Som: Satelite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Thiago Alonso

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de produção: Cristiane Oliveira, Julia Fontes, Giovana Ferrari e Yuri Gibin

Assistente de produção: João Piccoli

Fotógrafo: Gabriel Bianchini

Atendimento: Thinkers Management – Renato Fontes

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

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Primeiro episódio do Projeto Upload fala sobre influenciadores digitais do mundo corporativo

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O Projeto Upload estreia neste domingo, 10 de abril (22h30), como um guia visual sobre inovação, empreendedorismo e transformação digital comandado por Stéphanie Fleury, a criadora da plataforma DinDin, primeira startup da área financeira vendida para um grande banco na América Latina. A cantora Preta Gil, a jornalista Nathalia Arcuri, o economista Ricardo Amorim e a consultora de criatividade e inovação Cristina Naumovs são os primeiros convidados da temporada que terá dez episódios. Eles falam de uma tendência comum no mercado norte-americano, acompanhada pelo Brasil, que é a “mercadologização” das celebridades, como definem os especialistas.

O episódio Estrelas S/A aborda o marketing de influência, exercido pelos executivos que cruzaram as fronteiras do mundo corporativo para se tornar influenciadores digitais e,ao mesmo tempo, fala das celebridades que fizeram o caminho inverso, entrando para o mercado empresarial. Stéphanie Fleury e seus convidados analisam se é bom para os negócios quando o principal executivo se torna influencer, como as empresas veem esse movimento e compartilham experiências, desafios e das conquistas à frente de seus empreendimentos.

Além de cantora, Preta Gil criou, em 2017, a agência especializada em música, marketing de influência e entretenimento Music2Mynd. “Quando eu iniciei a minha carreira eu tive que empreender sozinha, né? E uma coisa que eu amo fazer na vida é dividir essa visibilidade, esse know-how com outros artistas”, afirma a artista. Ela conta que a agência começou com poucos clientes, mas Pablo Vittar tinha acabado de explodir e precisava de quem cuidasse da parte comercial. “E foi vindo, gente, até se transformar numa agência com mais de 350 talentos”, comemora.

Ricardo Amorim, considerado pela Revista Forbes como o economista mais influente do Brasil e um dos maiores influenciadores do Linkedin, fez a travessia inversa. “Foi completamente orgânica minhas participações nas redes sociais. No fundo, eu encontrei nas redes uma forma de expor ideias que achava importante, que gostaria de compartilhar com mais gente”, afirma. “E, depois, com a minha entrada na televisão, eu me encontrei e fui me tornando um Ricardo Amorim melhor, sendo autêntico, preocupado com as pautas”, completa. Segundo ele, existe espaço nas redes para quem oferece conteúdo bacana em vez de gritar coisas negativas.

A jornalista Nathalia Arcuri tornou-se uma influencer ensinando as pessoas a tomarem as rédeas da própria vida financeira. Ao criar a plataforma “Me Poupe”, no YouTube, com quase 7 milhões de inscritos, provou que sabe como impedir que o sucesso seja algo efêmero. “O único jeito de você vencer no Brasil é se transformando em uma empreendedora”, alerta. Sozinha, com dinheiro próprio, ela criou a empresa que faturou R$ 85 milhões em quatro anos.

A situação de Stéphanie Fleury não é diferente, já que além de cuidar dos próprios negócios, ela agrega mais uma atividade como apresentadora de televisão. “É uma virada de chave. No entanto, ter opinião com estilo se tornou fundamental nos dias de hoje para qualquer profissional. Agora que eu sou apresentadora, minha imagem virou um ativo”, afirma.

Cristina Naumovs explica que as marcas precisam ter coerência entre a mensagem divulgada por seus influenciadores e o que praticam no dia a dia. Segundo ela, hoje a discussão mais importante está relacionada à capacidade de comunicação transparente, persuasão, influência e liderança, que são competências reais.

O “Projeto Upload” é exibido aos domingos, às 22h30

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Habib’s fecha parceria com Maria Clara e JP e lançam nova linha de brinquedos colecionáveis

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O Habib’s, maior grupo econômico de fast food genuinamente brasileiro, lança pela primeira vez uma campanha de licenciamento com YouTubers focada no público infantil. A Rede apresenta sua nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com Maria Clara & JP, irmãos que têm mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir desta sexta-feira (8): o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.
Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.
Para Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.
O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza Polachini.
Os brindes com a imagem da duplinha poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90*.
Para completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

Confira abaixo a composição dos kits infantis:

Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
Ragazzo
1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
*Tabela de preços variável de acordo com a região.

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Casas Bahia promove “VIP DAYS” para membros do seu programa de fidelidade

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Crédito: Divulgação – A marca pretende realizar a ação todo mês para fidelizar ainda mais o seu cliente VIP


A Casas Bahia, varejista brasileira com mais de 60 anos de história, promove entre os dias 09 e 13 de abril a primeira edição do “VIP Days”, ação promocional elaborada para recompensar membros do programa de fidelidade VIP Casas Bahia e também atrair novos participantes. Por meio de redes sociais, SMS, e-mail e notificações do aplicativo (push), 20 milhões de brasileiros estão sendo convidados a aproveitar as ofertas e descontos exclusivos no app e nas lojas físicas da varejista em todo o Brasil.

Frete grátis, descontos de até 40%, lista de produtos com preços a partir de R$ 9,90, e descontos especiais com parceiros estratégicos nas áreas de transporte e joias estão entre os diferenciais da ação. Além disso, as compras poderão ser parceladas em até 24x no carnê Casas Bahia, com a primeira parcela para depois do Dia das Mães ou parcelamento em até 30x sem juros no cartão Casas Bahia, com primeira parcela em até 70 dias. Para quem optar por fazer o pagamento com banQi, a carteira digital da Via, haverá ainda o cashback de R$ 20,00.

Ao acessar o aplicativo Casas Bahia, o consumidor pode conferir os detalhes da ação, ativar os benefícios e realizar sua compra com tranquilidade e segurança. Já os clientes que visitarem uma das lojas serão recepcionados com tapete vermelho e mesa de café da manhã.

A rede realizará este evento mensalmente para reconhecer todos os membros fieis do programa, sempre com o objetivo de levar grandes descontos e um atendimento VIP para o seu cliente.

“Criamos o VIP Days para celebrar a fidelidade dos nossos clientes. São dias de promoções incríveis e muitos mimos em nossas lojas, no site e no app. Nossos clientes vão encontrar ofertas exclusivas e até mesmo presentes. É a nossa forma de agradecer a preferência pela nossa marca”, declara Guilherme Perez, Gerente Executivo de CRM.

O VIP Casas Bahia é o primeiro programa de fidelidade omnichannel da marca, que deseja aprofundar ainda mais a relação com os clientes e engajá-los em todo o ecossistema da rede, ao estimular a frequência de compras, seja nas lojas físicas ou no e-commerce. Ele chega com três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP – e se diferencia dos demais programas de fidelidade ao “livrar o cliente” da obrigação de juntar pontos para destravar benefícios ou evoluir de categoria. No VIP Casas Bahia, a frequência do cliente e seu perfil de compras são os principais requisitos para obter os benefícios e as galgar categorias do programa.

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LATAM cria sua primeira Mega Promo de 2022

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Divulgação LATAM

A LATAM acaba de colocar no ar a sua primeira Mega Promo de 2022, com passagens aéreas a partir de R$ 94* (preço por trecho, com taxas inclusas). Com ofertas nacionais e internacionais, a promoção está disponível até as 23h59 de domingo (10/4) em latam.com e demais canais de venda. As tarifas especiais valem para viagens a serem realizadas entre maio e agosto deste ano, para rotas domésticas, e entre maio e dezembro, para destinos internacionais.

Um dos exemplos de passagens aéreas domésticas a partir de R$ 94,23* (preço por trecho, com taxas inclusas) é na rota Brasília-Goiânia, para viagens entre maio e agosto de 2022. Para viagens internacionais, o cliente encontra passagens entre São Paulo/Guarulhos e Assunção a partir de R$ 1.660,22* (preço de ida e volta, com taxas inclusas), para viagens entre maio e dezembro de 2022. Confira abaixo algumas ofertas:

A primeira Mega Promo da LATAM no ano também reserva para o cliente ofertas na classe Premium Business de voos internacionais, que oferece assentos reclináveis 180º, maior privacidade (acesso direto ao corredor na nova configuração de cabine das aeronaves Boeing 767, 777 e 787), manta e travesseiro, amenity kit, gastronomia premium e entretenimento a bordo. No aeroporto, a Premium Business também assegura um atendimento único desde o check-in até o desembarque e acesso exclusivo à Sala VIP LATAM. Confira abaixo algumas ofertas:

 

LATAM Travel

 

Durante a primeira Mega Promo LATAM de 2022, a LATAM Travel também está com descontos de até 35%** em produtos selecionados. Nesta promoção é possível encontrar pacotes turísticos, hotéis para diversos destinos domésticos e internacionais, ingressos para parques temáticos e muitas outras vantagens para viagens entre maio e julho de 2022.

 

Uma das opções é o pacote para Rio de Janeiro, a partir de São Paulo, que inclui passagem aérea de ida e volta com hospedagem de 3 noites e café da manhã no Hotel Monte Alegre, com saída em 6 de junho de 2022, a partir de R$ 550,00*** à vista ou em até 10 vezes sem juros de R$ 55,00*** por pessoa.

 

Dentre os destinos internacionais, há o pacote para Santiago partindo de São Paulo/Guarulhos, que inclui passagem de ida e volta com hospedagem de 4 noites e café da manhã no Hotel Libertador, com saída em 31 de maio de 2022, a partir de R$ 1.999,99** à vista ou em até 10 vezes sem juros de R$ 199,99*** por pessoa.

 

As ofertas são válidas até domingo (10/4) ou enquanto durarem os estoques no site da LATAM Travel, onde o cliente conta também com o serviço do Consultor Online, em que um especialista pode auxiliar na elaboração de um pacote que atenda às suas necessidades.

 

*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classes econômica e premium business, sujeitos a disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 12h do dia 08/04/2022 e as 23h59 do dia 10/04/2022.

Para voos nacionais, as viagens podem ser realizadas entre os dias 06/05/2022 e 31/08/2022. O valor promocional será aplicado para viagens onde a data de volta for, pelo menos, dois dias depois da ida, sendo que o retorno deve ser realizado pelo mesmo aeroporto da chegada. Resgates a partir de 1.664 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$34,33, válidos para o trecho de voos nacionais operados pela LATAM, por passageiro e para a cabine econômica.

Para voos internacionais em classe econômica, as viagens podem ser realizadas entre 15/04/2022 e 31/12/2022. Já para voos internacionais em classe premium business, as viagens podem ser realizadas entre 15/04/2022 e 30/11/2022. Resgates a partir de 59.481 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$261,39 válidos para os destinos internacionais, por passageiro, para a cabine econômica. Resgates a partir de 275.862 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$509,73 válidos para os destinos internacionais, por passageiro, para a cabine premium business. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra e os preços divulgados em reais foram calculados pelo câmbio de R$4,79 de 30/03/2022, prevalecendo, contudo, o câmbio da data da compra.

Ofertas válidas para as categorias LATAM, Gold, Gold Plus do programa LATAM Pass.Tarifas sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com.

Confira os requisitos obrigatórios de cada destino em latam.com e lembre-se que esses requisitos podem ser alterados até a data do seu voo.

Parcelamento em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM. 

Regras de remarcação aplicadas para compras efetuadas a partir do dia 12/07/2021: As tarifas básicas domésticas e internacionais não permitirão alterações antes do voo (exceto as tarifas domésticas do Peru que permitirão alterações com penalidade antes do voo). As tarifas Light, tanto domésticas quanto internacionais, permitirão mudanças com multa antes do voo. Regras de remarcação para bilhetes comprados antes de 11/07/2021: para alterações de data ou destino solicitadas a partir de 12/07/2021, será permitida uma única alteração, sem pagamento de multa e sujeito à diferença tarifária. A alteração da passagem é permitida de acordo com a disponibilidade dentro da mesma cabine que a da passagem original. A alteração deve ser feita antes da saída do voo original, dentro da validade da passagem e disponibilidade de voos no sistema. Reforçamos ainda que a remarcação é uma opção do passageiro, podendo ele ainda optar pelo reembolso ou por obter o crédito integral do valor pago pelo bilhete, o qual terá duração de 18 meses para uso a partir da data de seu recebimento. Por meio do crédito, o passageiro poderá adquirir bilhetes de passagens e demais serviços oferecidos pela LATAM. 

As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Pass estão disponíveis para consulta no site www.latam.com.

**Descontos válidos para produtos turísticos selecionados. Os preços são baseados na menor tarifa dos produtos anunciados para viagens entre os dias 01/mai/2022 e 31/jul/2022 para destinos nacionais e internacionais, ambos não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Promoção válida para compras entre 08/abr/2022 até 10/abr/2022 ou até durarem os estoques dos produtos anunciados. Preços e datas de saída estão sujeitos a alterações e disponibilidade e serão confirmados no ato da compra. Consulte nosso Consultor Online, Central de Vendas e Relacionamento e/ou Lojas LATAM Travel para outras condições promocionais e datas e/ou outros serviços turísticos para aquisição junto com o roteiro. Na compra de produtos LATAM Travel acumule 4 ponto LATAM Pass a cada R$ 1,00 gasto. Os valores das taxas não são contabilizados para cálculo dos pontos acumulados. Os pontos acumulados são creditados no retorno da viagem, esses são válidos para CPF cadastrados no programa LATAM Pass. Consulte nossa política de financiamento. Condições anunciadas são válidas para portadores de CPF.

***Os valores apresentados são por pessoa com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo e incluem taxas e impostos. Os preços são baseados nos voos que compõem a rota da LATAM Airlines de menor tarifa entre as cidades, não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Condição válida para compras entre 08/abr/2022 até 10/abr/2022 com período de viagem de Maio/2022 a Julho/2022 para destinos nacionais e internacionais ou até durarem os estoques dos produtos anunciados. Preços e datas de saída estão sujeitos a alterações e disponibilidade e serão confirmados no ato da compra. Consulte nossos consultores online, nossa Central de Vendas e Relacionamento e/ou Lojas LATAM Travel para outras condições promocionais e datas e/ou outros serviços turísticos para aquisição junto com o roteiro. Preços válidos para viagens de ida e volta e calculados com base no dia 04/abr/2022, com câmbio (USD-BRL) de 4,75, sujeito à alteração. Para pacotes internacionais, os preços em dólar americano ou euro serão convertidos para real pelo câmbio do dia da compra. Na compra de produtos LATAM Travel acumule 4 ponto LATAM Pass a cada R$ 1,00 gasto. Os valores das taxas não são contabilizados para cálculo dos pontos acumulados. Os pontos acumulados são creditados no retorno da viagem, esses são válidos para CPF cadastrados no programa LATAM Pass. Consulte nossa política de financiamento. Condições anunciadas são válidas para portadores de CPF

 

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Campanha da Citroën para o C4 Cactus traz nova linguagem da marca para os consumidores

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A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. Criada pela BETC HAVAS, a campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.
Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus.
A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca.
“A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925”, comentou Fred Battaglia, CMO South America na Stellantis. “E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred.

Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda.
“A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, diz Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS. “Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”, finaliza Victor Castelo, também diretor de criação associado da agência.

 

Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Citroën
Produto: C4 Cactus
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Vice-Presidente de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo
Criação: Fernanda Peka, Gustavo Souza, Rodrigo Cotellessa, Caique Llaguno e Lucas Madu
Marcas&Negócios: Fabiane Veiga, Fabiana Lira, Mario Lion, Marina Mesquita, Arielly Freitas Carol Lacerda e Regiane Costa
Canais&Engajamento: Bruna Croce, Caroline Andrade, Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro e Sara Freitas.
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Andre Menezes, Gabriela Souza
Conteúdo: Daniela Lima, Felipe Ribeiro e Ester Fontes
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany Nascimento
Produtora de Filme: Saigon Filmes
Diretor: Manu Mazzaro
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Buschinelli
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Natalia Cardoso, Jucilene Almeida e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Operadores de Drone: Rafael Paiva
Diretor de Arte: Taísa Malouf e Ana Henriques
Assistente de Direção: Gomes
Diretor de Produção: Murillo Baskerville e Tadeu Piantino
Figurinista: Marina Vieira e Nina Guimarães
Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Elaine Schilker
Produtor de Locação: Fabrício Marinho
Produtor (a) de Objetos: Mary Mello
Maquiador: Fernando Andrade
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Montador: Danilo Abrahan
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Osmar Junior
Finalizadora: Invisible Works
Produtora de som: Hefty

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Programa destina R$ 175 mil a mulheres empreendedoras de baixa renda

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Mulheres recebem conteúdos relacionados a empreendedorismo, educação financeira e negócios. Aula inaugural do projeto (Foto: Divulgação / Visão Mundial)


A ONG Visão Mundial acaba de lançar um projeto para ajudar mulheres empreendedoras em regiões de baixa renda e de vulnerabilidade social. Chamado de Iniciativa Sementes, o projeto vai oferecer aulas de finanças, empreendedorismo e inovação, além de mentorias, para que elas desenvolvam suas ideias de negócios. Ao final de três meses, as participantes receberão um aporte em dinheiro para darem início a seus projetos. Ao todo, serão distribuídos R$175 mil.

Neste primeiro ano de atuação, o Iniciativa Sementes irá ajudar um total de 840 mulheres nas cidades de Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Roraima (RR) e Salvador (BA). Na capital roraimense, o foco serão mulheres migrantes e refugiadas da Venezuela que participam do projeto Ven, Tú Puedes – também da Visão Mundial.

As aulas serão iniciadas pelo módulo de educação financeira, em que as participantes irão aprender sobre poupança solidária e capital de giro, entre outros temas. Já no módulo de empreendedorismo, serão abordados conceitos de marketing, modelos de negócios, inovação e planejamento para empreendedores – com aulas tanto teóricas quanto práticas.

“A iniciativa da Visão Mundial visa contribuir com a modelagem e criação de novos negócios, oferecendo formação de qualidade para mulheres, com foco em suas realidades. Nosso objetivo é oferecer frameworks para discutir esses temas e fortalecer o empreendedorismo local”, explica Marcelo Meneses, Gerente de Projetos da Visão Mundial.

As aulas serão no modelo híbrido e, em cada cidade, poderá haver a colaboração de entidades parceiras. Em Fortaleza, por exemplo, as aulas serão dadas com apoio da Casa da Mulher Brasileira. Todos os módulos contarão também com temas transversais, como direitos da criança e do adolescente, empreendedorismo feminino, cultura de paz e saúde mental.

Ao final das aulas, as participantes do “Capital Semente” serão orientadas no processo de ideação e prototipação de novos negócios, por meio da metodologia Business Model Canvas. Em seguida, vão defender seus projetos em um pitch para os consultores e mentores do programa, recebendo ao final um capital para darem início em seus empreendimentos.

As turmas já estão formadas e as primeiras aulas começaram no fim de março.

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Bradesco patrocina Brasileirão Feminino 2022 no Sportv

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O Bradesco é o novo patrocinador da transmissão do Brasileirão Feminino 2022 no Sportv. O projeto inclui inserções da marca em todos os jogos, nos programas e chamadas na programação rotativa dos canais Sportv, Sportv2 e Sportv3. O patrocínio se estende até setembro, quando acontece a final do campeonato. Vale destacar que o Bradesco é parceiro de longa data do canal. Este é 5º ano consecutivo em que o banco apoia a transmissão dos principais campeonatos masculinos do Brasil, como Copa do Brasil e o Brasileirão.

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