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Ninho debate o poder de escuta nos tempos atuais

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Não é de hoje que muito se fala da “arte de escutar”, mas será que nós realmente estamos preparados e abertos para isso?
Vivemos em um mundo cada vez mais dividido por opiniões, em que todos querem falar, mas poucos escutam de verdade. Atualmente, saber ouvir é uma prática empática, e NINHO® acredita que quanto mais nos doamos para escutar de verdade nos diálogos, mais contribuímos para relações de respeito, compreensão, educação e amor. Por isso, a marca levanta o tema da escuta ativa como parte da campanha “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, produzida para o Dia das Mães.

Para chegar ao conceito, NINHO® teve o papel fundamental de escutar e entender as mães do Brasil, principalmente na pandemia em que a casa passou a ser o ambiente central para tudo: trabalho, lazer, diversão, descanso. Segundo estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight em fevereiro deste ano, durante o período de isolamento 76% das crianças demandaram mais atenção e 90% dos familiares e responsáveis ficaram felizes por passar mais tempo com os filhos. Essa combinação, recheada de afeto, é um dos indicativos do quanto a atenção e a escuta, que já eram essenciais, foram fundamentais para fortalecer as relações entre pais e filhos.

 

O diálogo das crianças para com a família acontece de várias maneiras, e não somente a verbal. Os pequenos desde bebês demonstram seus sentimentos, alegrias e frustrações com gestos, sinais e sons, e ouvir de forma profunda entendendo o que eles realmente estão sentindo, proporciona resultados que ecoam para a vida. Afinal, são nos primeiros anos que as crianças absorvem tudo a sua volta, tomando vivências ao seu redor como referência, e são esses exemplos que ajudarão essas crianças a se tornarem adultas preparadas para o mundo com mais respeito, empatia e compaixão.

NINHO® entende esse poder, e quer levar o tema para todas as mães por meio da campanha, que traz o telefone de lata como principal símbolo da temática. “Nossas crianças aprendem desde cedo com os adultos, e elas saberem que podem ser escutadas com amor e respeito são valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro com mais diálogo”, comenta Stephanie Arnesen, diretora de Marketing de Ninho.

Sobre a campanha

Neste Dia das Mães, NINHO® faz uma homenagem para elas trazendo uma forte campanha nos principais canais digitais e em TV, além de ativações em redes sociais com influenciadores e intervenções urbanas que fortalecem a conversa sobre o tema de escuta ativa. Para isso, a comunicação, criada pela Publicis, traz o telefone de lata como principal símbolo da temática. É um objeto tradicional, com forte apelo emocional e grande conexão com a marca, já que pode ser produzido em casa com as latas de NINHO®.

A campanha mantém o conceito que a marca tem construído consistentemente: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”. Desta vez, é destacada a importância de toda a família e responsáveis escutarem as crianças. A comunicação será composta por conteúdos em redes sociais, peças digitais, ativações, uso da hashtag #escutartransforma, OOH, além do filme veiculado na TV e que entrega uma história sobre a importância da escuta ativa.

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“Alice e Fernanda”, da Africa para o Itaú, é “O Melhor Comercial do Brasil 2021”

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Reprodução


Nesta terça-feira (26), o SBT realizou a 11ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A novidade deste ano é o retorno do formato presencial na segunda fase da premiação, após dois anos com transmissão 100% virtual em decorrência da pandemia de Covid-19. O filme “Alice e Fernanda” (disponível abaixo), criado pela Africa para o Itaú, com produção da Boiler Filmes, foi eleito o melhor comercial veiculado no SBT em 2021, após a votação final realizada em São Paulo.

O evento foi conduzido por Nadja Haddad, apresentadora do programa de confeitaria Bake Off Brasil, do SBT, e contou com a participação dos principais executivos da emissora, jornalistas e um seleto júri de mercado, composto por 20 profissionais de peso das principais agências e anunciantes do Brasil. São eles: Alessandra Barcala (Amazon Prime Video); Alexandre Peralta (Africa); Ana Leão (Dentsu); Ana Paula Duarte (Unilever); Ane Lopes (Claro); Bruno Montejorge (Ifood); Christian Fontana (We); Claudine Bayma (Kwai); Daniel Schiavon (Ogilvy); Diego Ferrite (Talent Marcel); Fabio Astolpho (Publicis); Fabio Mozeli (DPZ&T); Felipe Silva (Gana); Guilherme Telles (PicPay); Hugo Rodrigues (WMcCann); Igor Puga (Santander); Julia Mota (GUT); Pedro Araújo (FCB Brasil); Rafael Montalvão (Magazine Luiza) e Rafael Urenha (Galeria).

 

Nadja Haddad – apresentadora do Bake Off Brasil, Alexandre Peralta – Diretor Executivo de Criação da Africa e Fred Müller – Diretor de Negócios e Marketing do SBT
(Foto: Francisco Cepeda/SBT)

“Esse evento só reforça a nossa crença de fortalecer e incentivar a criatividade brasileira. O SBT sempre acreditou e apostou no poder das grandes ideias e temos muito orgulho de ver que, a cada ano, os filmes mais comentados e impactantes da publicidade do nosso país passam em nossas telas”, comemora Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.
A shortlist com os dez melhores comerciais foi revelada em primeira mão durante o evento. As criações são de sete marcas: Elo, Itaú e O Boticário com dois filmes indicados de cada. Já Amstel, Bradesco, Mc Donald’s e Vivo com um filme cada. E cinco agências, com a liderança da AlmapBBDO, que obteve quatro indicações. Os demais são da Africa (2), Galeria (2), Publicis (1) e Wunderman Thompson (1). Confira a lista completa abaixo.

Os vencedores (agência e anunciante) foram premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. Em decorrência do cancelamento do Cannes Lions de 2020 em formato presencial – também por conta do avanço da pandemia no período – os vencedores da edição de OMCDB 2019 e da edição de 2020 também participarão do Festival de Criatividade de Cannes de 2022.

No ano passado, o filme vencedor foi “Esperança”, criado pela Africa, para o banco Itaú.

Saiba mais em: http://omcdb.sbt.com.br

Finalistas O Melhor Comercial do Brasil 2021

“Alice e Fernanda” / Africa / Itaú – Vencedor
“Autógrafo 1 de 5” / Africa / Itaú
“Tatuagem 4 de 5” / AlmapBBDO / O Boticário
“Destinos” / Galeria / Mc Donald’s
“Vagalumes 1 de 5” / Publicis / Bradesco
“Sheila” / AlmapBBDO / Elo
“I Am What I Am 3 de 5” / Wunderman Thompson / Amstel
“Explicações” / AlmapBBDO / O Boticário
“Campanha Arco-Íris” / Galeria / Vivo
“Camaro” / AlmapBBDO / Elo

Filmes vencedores das edições passadas – Nacional
2021: “Alice e Fernanda” / Africa / Itaú
2020: “Esperança” / Africa / Itaú
2019: “Caverna do Dragão” / DPZ&T / Renault
2018: “Robô” / DPZ&T / Itaú
2017: “Visões” / Y&R/ Vivo
2016: “Pé na Porta” / AlmapBBDO / Volkswagen
2015: “Desejos” / AlmapBBDO / Volkswagen
2014: “Compadre” / NBS / Bom Negócio.com
2013: “Brasil 70” / AlmapBBDO / Volkswagen
2012: “Tradutor” / AlmapBBDO / Pepsi
2011: “Pôneis Malditos” / Lew’Lara\TBWA / Nissan

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LATAM Brasil retoma as rotas do Rio de Janeiro para Florianópolis e Foz do Iguaçu em abril

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crédito: divulgação LATAM


A LATAM Brasil retoma neste mês os trechos Rio de Janeiro/Santos Dumont-Florianópolis e Rio de Janeiro/Galeão-Foz do Iguaçu, com quatro voos semanais cada. Este processo, junto à inclusão de novas rotas e ampliação da malha aérea, integram parte da estratégia da companhia de recuperação da sua malha, após a pandemia de Covid-19, e o consequente retorno das viagens domésticas e internacionais.

De Florianópolis para o Rio de Janeiro/Santos Dumont os voos são sempre aos sábados e domingos, às 13h15 e 17h10, com duração de 1h25. No sentido inverso, os voos ocorrem sempre às 11h15 e 15h10, com 1h30 de duração. Este trecho é operado com a aeronave Airbus A319, que possui 140 assentos (8 Premium Economy e 132 Economy).

No trecho do Rio de Janeiro/Galeão para Foz do Iguaçu, os voos são sempre às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos às 11h55, com 2h15 de duração. No sentido inverso, os voos são às 14h50, com duração de 1h55. A rota é operada com a aeronave Airbus A321, com capacidade para 216 passageiros (8 Premium Economy e 208 Economy).

“Estamos sempre buscando ampliar as opções de conexão nos voos domésticos, permitindo aos nosso clientes mais opções dentre todos os destinos da LATAM Brasil, além de abrir mais possibilidades de acesso aos destinos internacionais operados a partir de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Além da retomada desses dois trechos, a companhia amplia também em abril a sua malha aérea: Porto Seguro-São Paulo/Congonhas (de 8 para 14 voos semanais), Brasília-São Paulo/Congonhas (de 46 para 55 voos semanais), Brasília-Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 36 para 44 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Campo Grande (de 8 para 14 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Belo Horizonte/Confins (de 27 para 50 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Curitiba (de 34 para 43 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Florianópolis (de 30 para 38 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Goiânia (de 25 para 37 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Navegantes (de 24 para 36 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Porto Alegre (de 40 para 58 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 90 para 126 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Salvador (de 26 para 35 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Vitória (de 19 para 29 voos semanais) e Curitiba-São Paulo/Guarulhos (de 33 para 44 voos semanais).

Para abril de 2022, está prevista a recuperação de 97% da oferta doméstica de assentos (em ASK*), na comparação com o mesmo mês de 2019 (antes da pandemia de Covid-19). No Brasil, a companhia programou para este mês uma média de 503 voos domésticos por dia para 49 destinos nacionais (antes da pandemia eram 44).

Nas rotas internacionais, a companhia já restabeleceu voos para 18 destinos a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

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Turkish Airlines e GOL anunciam acordo de parceria de codeshare e benefícios a passageiros frequentes

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A Turkish Airlines e a GOL Linhas Aéreas anunciaram um acordo de Codeshare e de FFP (Frequent Flyer Partnership), uma parceria para passageiros frequentes. O codeshare prevê que passageiros da Turkish Airlines da África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente Médio, possam adquirir conexões com toda a malha operada pela GOL no território brasileiro e para os destinos de Assunção, Santiago, Montevidéu e Lima.

Atualmente, a Turkish Airlines opera 7 voos semanais para o aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU). Com o acordo de codeshare, os passageiros da Turkish Airlines poderão adquirir diretamente, pelos canais de vendas da companhia aérea, passagens para voos operados pela GOL no Brasil.

Além desse codeshare, a Turkish Airlines e a GOL também chegaram a um consenso sobre o lançamento da cooperação FFP, para passageiros frequentes. Os associados Miles&Smiles da TK e SMILES da GOL terão acesso a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as companhias aéreas. A parceria FFP terá início em breve, e os benefícios acumulados serão fornecidos posteriormente.

Sobre o acordo, Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines disse: “Como Turkish Airlines, temos o prazer de lançar a cooperação de codeshare e FFP com a GOL, que permitirá aos passageiros alternativas únicas de viagem via Istambul para rotas domésticas brasileiras. Eles desfrutarão dos benefícios do FFP com as novas opções de voo, além de uma experiência de viagem mais conveniente.”

“Como duas das principais companhias aéreas do Brasil e da Turquia, a GOL e a Turkish Airlines oferecem a melhor experiência aos seus passageiros. Permitir que os passageiros da Turkish Airlines alcancem o maior número de voos e destinos no Brasil com este acordo é um prazer para nós.” diz Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Esta será mais uma oportunidade para o mundo conhecer as belezas do Brasil por meio das diversas conexões da Turkish Airlines para os voos da GOL pelo país.” acrescentou o CEO.

Parceria Codeshare e FFP trará benefícios aos Passageiros
Após ser aprovado pelas autoridades brasileiras, o acordo de codeshare entre as companhias aéreas permitirá que os passageiros desfrutem dos 60 destinos domésticos da GOL a partir de São Paulo (GRU). Futuramente, as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL. Para os brasileiros, a Companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines em Istambul e muitos outros aeroportos ao redor do mundo.

Em breve, os segmentos também poderão ser computados para acúmulo e utilização no Smiles, programa de fidelidade da GOL. Concluída a integração do sistema, o acordo FFP trará vantagens de acúmulo e resgate para os associados Miles&Smiles e Smiles.

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Rádio online ganha cada vez mais espaço entre os brasileiros, aponta Kantar IBOPE Media

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Mesmo com mais de 100 anos de história, o rádio segue moderno. Isso ocorre porque o meio sabe se adaptar às mudanças de mercado para continuar relevante para o ouvinte. Prova disso é que 28% dos brasileiros afirmam que poder escutar rádio online mudou o jeito de consumi-lo. Essa possibilidade, inclusive, fez com que o consumo do meio nesse formato crescesse 186% entre 2019 e 2021.

Os dados são do material “Rádio online: O som do novo”, preparado pela Kantar IBOPE Media – divisão da Kantar especializada em pesquisa de mídia. Trata-se da edição de abril do Data Stories, conteúdo temático lançado mensalmente pela empresa. O documento foi elaborado com ajuda de informações coletadas pelos estudos Target Group Index e TG.Net.

Pontos de contato

As várias formas de consumo oferecidas ao longo do tempo permitem que o rádio alcance uma grande quantidade de ouvintes. Tanto é que, hoje, 46% dos brasileiros ouvem o meio via dial e 12% optam pela versão digital. Enquanto isso, 51% usam alguma, ou as duas, modalidades.

É importante destacar, no entanto, que o áudio online não se resume às rádios. Os podcasts são uma alternativa que vem crescendo e complementando esse consumo digital. Atualmente, 28% dos ouvintes de rádio já aderiram ao formato. Entre os gêneros favoritos dos brasileiros, estão comédia e entretenimento (63%), notícias e política (51%) e negócios e finanças (44%).

Para a Kantar, a preferência por esses temas faz com que haja espaço tanto para canais exclusivos como para veículos de imprensa, o que inclui as tradicionais emissoras de rádio.

Perfil consumidor

Na hora de consumir rádio online, os brasileiros preferem utilizar smartphones ou tablets (57%). Mas também há espaço para desktops e notebooks (35%) e outros aparelhos (14%).

Em relação ao perfil, os ouvintes de rádio digital se destacam principalmente pela proximidade com a tecnologia. 71% dizem que gostam de se manter atualizados com os desenvolvimentos tech (contra 64% da média de ouvintes no dial) e 59% acreditam que comprar online torna a vida mais fácil (48% dos ouvintes no dial).

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Metodologia dos 5Ps para construir uma marca forte

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“Sabe quando que a construção e fortalecimento de marca acabam? Quando a empresa morre”. A declaração é do branding expert e publicitário Felipe Morais, autor do livro Planejamento de marca no ambiente digital. Ele já atendeu marcas como Mercedes-Benz, Bradesco, Coca-Cola, Danone, Sanofi, Chevrolet e Puma.
Na obra, o especialista traz uma metodologia inovadora chamada 5Ps do branding: promessa, percepção, propósito, posicionamento e pessoas. Os pilares do branding são apresentados pelo consultor de planejamento digital a partir da análise de 60 aspectos na vida de uma empresa.
Branding afeta as percepções de qualidade do produto, a confiança com que as pessoas compram, sua sensibilidade a preço e aceitação de novos produtos pelos membros do canal de distribuição. A marca funciona a partir de crenças dos consumidores em relação a ela, quando a atitude em relação à marca é determinada por elementos de atributos funcionais e racionais. Quanto mais clara essa crença estiver na mente dos consumidores, maiores as chances de o consumidor verbalizar os motivos e atitudes que o levou àquela escolha. (Planejamento de marca no ambiente digital, p. 119)
O livro de 472 páginas e com dezenas de referências bibliográficas da área no Brasil e no mundo é dividido em quatro partes: a razão da marca, que contextualiza a cultura empresarial; a voz das ruas, para estabelecer os níveis de relacionamento do público; construção do posicionamento e da mensagem, ensinando conceitos e técnicas como swot, storytelling, brand persona, arquétipos de marca, entre outros.
Ficha técnica
Título: Planejamento de marca no ambiente digital
Subtítulo: como construir uma marca forte analisando cerca de 60 pontos da vida de uma empresa e consolidar seu negócio no universo online
Autor: Felipe Morais
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-6556950129
Formato: 16×23
Páginas: 472
Preço: R$ 89,00
Onde comprar: https://amzn.to/3rDGxJk
Sobre o autor: Felipe Moraes atendeu clientes como Mercedes-Benz, Bradesco, Coca-Cola, Danone, Sanofi, Chevrolet e Puma. Passou por empresas como Neogama/BBH, Grupo TV1, Agência Tesla, TopDeals e Publicis Brasil. Como sócio-diretor da FM CONSULTORIA desenvolve projetos de planejamento de comunicação, marca e inovação. É professor de MBAs e cursos livres na ESPM e USP. Escreve artigos para portais da área de marketing. Profissional de destaque pela Associação Brasileira de Agências Digitais, também foi reconhecido pela contribuição para o crescimento do mercado de e-commerce pela Rakuten. Também é autor dos livros Planejamento estratégico digital, com duas edições, e Ao mestre com carinho: o São Paulo da era Telê.

Site:
https://felipemorais.com/
LinkedIn:
https://www.linkedin.com/in/plannerfelipe/

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Sebrae abre inscrições para Startup Summit 2022 

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O Startup Summit 2022 está com inscrições abertas para sua quinta edição. Neste ano, o evento realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), será novamente presencial e ocorrerá no CentroSul, na capital catarinense, nos dias 04 e 05 de agosto.

Nesta edição, o Startup Summit terá 7 palcos e 14 trilhas de conteúdo, que abordam assuntos estratégicos para empreendedores de startups e empresas de alto crescimento, como marketing e vendas, growth, hardware, corporate, investimentos, M&A, cultura e talentos, tecnologia e produto, tendências, entre outros. São previstos mais de 4.000 participantes no evento.  “A quinta edição do evento, sendo a quarta presencial, consolida o Startup Summit como um dos principais eventos nacionais do calendário de empreendedores, investidores e gestores de grandes empresas e agentes da inovação no país”, destaca Luc Pinheiro, Diretor técnico do Sebrae de Santa Catarina.

Outra novidade é um espaço reservado para o programa Capital Empreendedor, do Sebrae, que visa preparar e educar empreendedores e sócios de startups inovadoras para captar recursos e aprimorar seus modelos de negócios. Nele, será possível conectar empreendedores e investidores, fazendo com que o investimento chegue de forma mais rápida às startups.

Serão mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais, entre os nomes já confirmados estão Chris Yeh, co-autor do livro Blitzscaling, best-seller do universo das startups,  CEO’s de unicórnios como Florian Hagenbuch (Loft), João Del Valle (Eban), Mônica Hauck (Sólides) e Marcelo Lombardo (Omie).  Além da área de conteúdo, o Startup Summit terá uma feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups de diferentes estágios de desenvolvimento, desde a fase inicial a marcas consolidadas no mercado.

Além do Sebrae, a ACATE é novamente uma das realizadoras do evento. “Florianópolis e Santa Catarina consolidaram-se como um dos ecossistemas de inovação mais maduros e completos do país nos últimos anos, e eventos como o Startup Summit contribuem diretamente para reforçar nossa posição”, destaca Iomani Engelmann, presidente da entidade catarinense. A Grande Florianópolis reúne 5,8 mil empresas de tecnologia e emprega mais de 31,4 mil colaboradores. É a capital brasileira com maior densidade de startups por habitantes do país.

Neste ano, a ACIF, entidade que reúne os empresários de todos os setores econômicos da capital catarinense, passa a ser realizadora do evento também. O Startup Summit integra a agenda do movimento Floripa Conecta, que reúne diversas iniciativas e eventos ao longo do mês de Agosto na capital catarinense.

Serviço:

O quê: Startup Summit 2022

Quando: 04 e 05 de agosto

Onde: CentroSul, Centro de Convenções de Florianópolis, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis (SC)

Ingressos: www.startupsummit.com.br

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Campanha de Dia das Mães da Netshoes terá tiktokers e foco nos produtos casuais esportivos

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A partir de hoje (25), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, inicia sua campanha de Dia das Mães com presentes a partir de 19,99 reais. Fenômeno do TikTok, Pkllipe, com quase 17 milhões de seguidores na plataforma, foi convidado para estrelar a campanha ao lado de sua mãe, Tuca Sena. A dupla é conhecida pelos vídeos criativos e bem humorados, que abordam a relação entre filho e mãe. “O objetivo da campanha e de todas as ações da marca em 2022 é atrair o jovem, e o TikTok é uma das plataformas mais acessadas por esse público”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “O Dia das Mães é a ocasião perfeita para impactar não só nosso público-alvo, mas também levar nossos produtos a outras faixas etárias, o que completa nosso lema, de que o esporte é para todos”.
Até o dia 4 de maio, todas as categorias da loja estarão com excelentes preços e muita variedade para agradar todos os estilos de mães. Os destaques, no entanto, serão os itens de moda casual – de marcas como Adidas, Puma, Oakley, Mizuno e Nike –, que vêm ocupando todos os tipos de ambiente, até os mais sofisticados. “O lifestyle esportivo já era adotado por artistas e outras celebridades, e a pandemia ajudou a popularizar o estilo”, diz Montalvão. O tênis é um item que foi completamente absorvido pela moda casual, porque combina estilo e conforto. “O estilo Athleisure (em inglês atlético e lazer) está em alta pelo conforto e praticidade das peças. Por isso, temos investido bastante na comunicação desses produtos em nossas campanhas.”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Os jovens especificamente buscam não apenas as grandes marcas, mas também querem criar sua identidade com as peças”.
Os vídeos da campanha serão esquetes de humor protagonizados por Pkllipe e sua mãe, Tuca, no qual eles brincam sobre presentes para o Dia das Mães. Além dos vídeos, serão divulgados banners e peças com os influenciadores.
A ação será veiculada exclusivamente nas redes sociais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, pelos perfis da Netshoes e nas comunidades dos influenciadores selecionados, que somados contam com mais de 20 milhões de seguidores.
A seleção de produtos especiais para o Dia das Mães está disponível em: https://www.netshoes.com.br/

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Elon Musk compra Twitter por US$ 44 bilhões

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Elon Musk anunciou o fechamento do acordo de compra do microblog/rede social Twitter por 44 bilhões de dólares. A negociação faz com que o homem mais rico do mundo assuma o controle total da marca digital.

O executivo da marca Twitter comemorou a aquisição pelo Twitter com a publicação de uma nota relacionada a compra da marca pelo bilionário Elon Musk:

 

O CEO do Twitter comentou a postagem do executivo da marca:

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Clientes do C6 Bank já podem adicionar cartões no Samsung Pay

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Clientes do C6 Bank já podem cadastrar seus cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business* no Samsung Pay. O serviço da Samsung permite que os usuários realizem pagamentos por aproximação com smartphones e smartwatches elegíveis¹ de forma segura, rápida e prática, já que não é necessário usar o cartão físico na hora da compra e os dados do cartão não são compartilhados com terceiros.

A novidade mantém um dos diferenciais do C6 Bank, que é a possibilidade de o cliente escolher a cor do cartão. Esse benefício se estende ao Samsung Pay, que reflete a mesma cor do cartão dentro do aplicativo. Dessa forma, independentemente da cor escolhida entre as mais de dez opções disponíveis, ela será refletida dentro do aplicativo Samsung Pay.

O usuário também poderá adicionar um cartão ao Samsung Pay diretamente pelo app do Banco, não sendo necessário ter o cartão físico em mãos, ou pelo app Samsung Pay. Neste segundo caso, porém, o usuário deve ter o cartão físico e estar logado no app do banco no smartphone que usará o Samsung Pay.

“A compatibilidade com o Samsung Pay nos ajuda a cumprir a missão de estar presente na vida das pessoas de uma forma natural, orgânica. Sabemos que essa é uma novidade muito aguardada pelos nossos milhões de clientes e ficamos felizes de poder atendê-los”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de pessoa física, produtos e CRM do C6 Bank.

“O ano de 2022 marca a consolidação do pagamento por aproximação como um novo hábito dos consumidores brasileiros”, afirma Bruno Costa, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Com a chegada do C6 Bank ao Samsung Pay, a Samsung continua o seu compromisso de democratizar o pagamento por aproximação para um número cada vez maior de consumidores, que passam a ter mais praticidade e comodidade na rotina”.

Vantagens com pontos

Além da praticidade e da camada extra de segurança, as transações feitas pelo Samsung Pay com os cartões do C6 Bank oferecem também uma vantagem extra. Na mesma operação, o cliente acumula pontos tanto no programa Átomos do C6 Bank quanto no Samsung Rewards.

O Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou C6 Platinum acumula 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 0,05 pontos a cada real gasto no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

A adesão ao programa é gratuita e os pontos Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada e pode acumular os pontos por quanto tempo quiser antes de trocá-los ou transferi-los. Já os clientes que quiserem acumular pontos Átomos mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis no app do C6 Bank.

Após acumular os pontos, os clientes podem transferi-los para programas de pontos parceiros ou trocá-los por passagens aéreas, cashback com dinheiro na conta ou mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco. Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Os clientes C6 Bank podem se beneficiar também com pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas do Samsung Pay. São 500 pontos ao cadastrar um cartão C6 Bank, mais 500 pontos para cada uma das três primeiras transações realizadas com o Samsung Pay.

O Samsung Rewards permite aos usuários do Samsung Pay acumular pontos após cada pagamento por aproximação, podendo trocá-los por prêmios e descontos. Para participar do Samsung Rewards, basta cadastrar uma conta no Samsung Pay e, dentro do aplicativo, escolher a opção Samsung Rewards.

Para receber os pontos extras, é preciso efetuar o cadastro e as transações com o cartão C6 Bank no Samsung Pay até 18/07 de 2022².

Como cadastrar no Samsung Pay

Para cadastrar o cartão do C6 Bank no Samsung Pay, é necessário que o cartão esteja desbloqueado e que o aparelho Samsung esteja na lista de dispositivos elegíveis disponível no site da empresa. Feito isso, o cliente deve acessar a home de cartões do app do C6 Bank e tocar em “Samsung Pay”.

Na sequência, basta selecionar qual cartão deseja cadastrar e tocar em “Continuar”. A funcionalidade está disponível tanto para o cartão físico do titular da conta quanto para o cartão virtual. Não é possível cadastrar cartões adicionais.

Uma vez selecionado o cartão, o cliente deverá ler e concordar com os termos de uso e aguardar alguns segundos pela validação. Depois disso, uma mensagem de confirmação aparecerá no aplicativo do C6 Bank e o usuário poderá visualizar o nome Samsung Pay ao lado do nome do titular do cartão no app do C6 Bank.

Samsung Pay no Brasil

Lançado em 2016 no Brasil, o Samsung Pay pode ser baixado diretamente da Galaxy Store ou Play Store. O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento, permite que os usuários paguem com os smartphones compatíveis em qualquer lugar que aceite pagamentos por aproximação (NFC). Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em https://www.samsung.com.br/samsungpay/

* Serão aceitos os principais: Cartão C6, cartão C6 Platinum, cartão C6 Carbon e cartão C6 Business (esse último para clientes PJ). Não serão aceitos: cartão Yellow (para crianças e adolescentes), cartão da conta global (que é uma com saldo em euro ou dólar, que permite saques e compras no exterior), nem os cartões adicionais.

1 Confira os aparelhos compatíveis no site: https://www.samsung.com.br/samsungpay/pagamento-por-aproximacao#aparelhos-compativeis

2 Promoção válida de 18/04 a 18/07/2022. Ao cadastrar um cartão C6 Bank, exceto os cartões “Conta Global”, você pode ganhar até 2.000 pontos rewards, sendo 500 pontos no momento do cadastro e mais 500 pontos para as 3 primeiras transações.
Consulte o regulamento completo em www.samsung.com.br/regulamentos/Samsung_C6_2000pontos.pdf

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