Início Notícias Arena Itaú, em parceria com o TikTok, anuncia sua programação do primeiro...

Arena Itaú, em parceria com o TikTok, anuncia sua programação do primeiro final de semana do Rock in Rio Brasil 2022

Com atrações de gêneros diversos, Arena Itaú conta com apresentações de Viper, DeadFish, Baco Exu do Blues, RRocha, Pedro Sampaio, Ananda e João Gomes na primeira semana do festival

0


Em sua sexta edição como patrocinador master do Rock in Rio Brasil, o Itaú Unibanco, que realizou parceria inédita com o TikTok para a curadoria dos artistas que se apresentam na Arena Itaú, anuncia a programação do primeiro final de semana do festival.

Na sexta-feira, dia 2, Viper, “Baterista do TikTok”, e DeadFish são as atrações da Arena Itaú. No sábado, dia 3, Baco Exu do Blues e RRocha. No domingo, dia 4, é a vez de Pedro Sampaio, Ananda e João Gomes.
Os artistas irão apresentar repertórios escolhidos pelo público por meio da ação “O Palco é Todo Seu”, que aconteceu entre os dias 22 e 29 de agosto no perfil do Itaú no TikTok.

A curadoria do TikTok para a seleção das atrações levou em consideração nomes que nasceram ou se popularizaram na plataforma e aspectos de diversidade regional e de estilo, que vai do heavy metal ao funk carioca, passando pelo pop.

Os shows acontecem todos os dias de festival, entre 15h e 0h10, durante o intervalo das atrações do Palco Mundo e do Palco Sunset, poderão ser acompanhados ao vivo no perfil do @itau no TikTok.
A cantora Ananda (soma mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais e já conta com diversos singles e EPs lançado) será a apresentadora das lives.

Programação Arena Itaú – 2, 3 e 4 de setembro
Intervalo do Palco Mundo e do Palco Sunset – (artistas por ordem de apresentação)

Dia 2
“Baterista do TikTok”
Viper
DeadFish

Dia 3
Baco Exu do Blues
RRocha
Baco Exu do Blues

Dia 4
Pedro Sampaio
Ananda
João Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui