Início Notícias Flamengo fecha patrocínio com a WAP para o futebol profissional e sub-20

Flamengo fecha patrocínio com a WAP para o futebol profissional e sub-20

Marca de tecnologia de bens de consumo estampará o calção rubro-negro e ativará experiências com torcedores, conteúdos especiais e campanhas promocionais nos canais do clube.

Flamengo anuncia a WAP como nova patrocinadora do futebol profissional e sub-20 a partir de 2026. Marca estampará o calção rubro-negro e ativará experiências, campanhas e conteúdos especiais com torcedores e atletas.
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou oficialmente a WAP como nova patrocinadora do futebol masculino profissional e da categoria sub-20 a partir de 2026. Referência nacional em tecnologia aplicada a bens de consumo, a marca ocupará a parte frontal do calção do uniforme rubro-negro e também estará presente em diversas plataformas de visibilidade do clube.

Além da exposição no uniforme de jogo, a WAP marcará presença nos uniformes de treino e aquecimento, nos backdrops de entrevistas, no ônibus oficial, em placas nos centros de treinamento e também na sede social da Gávea. O acordo terá duração de dois anos.

Ativações e experiências para a torcida
A parceria prevê uma série de iniciativas promocionais e conteúdos especiais envolvendo atletas do elenco profissional e da base. As ativações incluem:

  • experiências exclusivas para torcedores em partidas no Maracanã;
  • participação em campanhas no Fla-Prêmios;
  • ações de aproximação com a Nação Rubro-Negra por meio dos canais oficiais do clube;
  • presença em transmissões da Flamengo TV.

A estratégia reforça o foco do Flamengo em ampliar e qualificar seu ecossistema de relacionamento com torcedores, parceiros e plataformas digitais.

Parceria estratégica para marca e clube
Para o Flamengo, o acordo fortalece o posicionamento comercial do clube. O diretor comercial, Marcos Sena, celebrou a chegada da WAP:

“A WAP se une ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Apostamos em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e contribuem para o crescimento sustentável do clube em diversos ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo.”

A WAP também comemorou o novo momento. Para Paulo Sanford, CEO da empresa, a parceria reforça o alinhamento com o consumidor brasileiro:

“Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior visibilidade e engajamento da América Latina, é um passo importante e estratégico para a WAP. Essa união reforça nosso compromisso em estar cada vez mais próximos dos brasileiros e das suas paixões.”

Sobre a WAP

Fundada originalmente na Alemanha e presente no Brasil desde os anos 1970, a WAP é uma das líderes nacionais no setor de tecnologia de bens de consumo. A empresa:

  • possui mais de 450 produtos em seu portfólio;
  • opera com três fábricas no Brasil;
  • tem capital 100% nacional;
  • é certificada pelo Selo RA 1000, Data Driven, Top of Mind e Great Place to Work.

Com foco em inovação, dados e comportamento do consumidor, a WAP se consolida como marca que busca entregar soluções práticas para o dia a dia, reforçando seu propósito de gerar conveniência, cuidado e bem-estar

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing