Os apaixonados por sobremesas já podem comemorar: o McDonald’s acaba de anunciar dois lançamentos irresistíveis que prometem adoçar ainda mais o cardápio da rede. Chegam às lojas de todo o Brasil o McFlurry Laka Oreo e o McColosso Laka Oreo, resultado de uma parceria especial com a Mondelez Brasil.
Combinando a cremosidade do chocolate branco Laka com a crocância inconfundível do biscoito Oreo, os lançamentos reforçam a proposta do Méqui de unir sabores consagrados à sua linha de sobremesas mais amada. A novidade já está disponível nos balcões, quiosques, Drive-Thru e também pelo app Peça e Retire.
Ver essa foto no Instagram
Para marcar a chegada das novas sobremesas, o McDonald’s aposta em uma campanha digital voltada aos fãs de redes sociais. Uma das ativações mais criativas envolve o CapCut, aplicativo de edição de vídeos popular entre usuários do TikTok e Reels. Um template exclusivo foi criado para incentivar os consumidores a criarem vídeos interativos com os produtos, ampliando o engajamento online.