A WMcCANN ampliou sua área de atuação na Nestlé e passa a centralizar a gestão de mídia digital das marcas de chocolates sob o guarda-chuva de Heartland e Garoto. A movimentação fortalece a integração entre frentes estratégicas da companhia sob uma gestão orientada por dados e performance. A agência já atua nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto, na operação full service de Nestlé PURINA e no canal direto ao consumidor (D2C) da Nestlé.
A centralização da gestão da mídia da categoria busca alcançar maior sinergia entre as marcas, eficiência operacional e maximização do retorno sobre investimento em mídia. “Estamos em constante evolução das nossas estratégias de comunicação. Ao ampliar nossa parceria com a WMcCANN, avançamos na construção de um modelo integrado, baseado em dados e performance. Essa integração é essencial para acelerar resultados em uma categoria tão relevante como a de chocolates”, afirma Gustavo Aguiar, Diretor de Marketing Integrado da Nestlé Brasil.
A parceria entre Nestlé e WMcCANN vem entregando resultados expressivos. Um dos principais cases é Nescafé Dolce Gusto, cuja estratégia de mídia contribuiu para posicionar o Brasil como o maior e-commerce da marca no mundo.
“É um orgulho expandir nossa atuação com a Nestlé com a chegada de Chocolates. Seguimos comprometidos em impulsionar o crescimento da marca por meio de um modelo colaborativo e integrado, que combina mídia, dados e performance para entregar resultados de negócio de forma consistente”, comenta Renata Bokel, CEO da WMcCANN.