A Seara, reconhecida por sua inovação no setor de alimentos, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Netflix para o lançamento de uma linha exclusiva de snacks. A novidade, pensada para quem adora assistir séries enquanto faz um lanche, traz cinco produtos em porções individuais, perfeitos para o consumo entre refeições ou durante longas maratonas no streaming.
A nova linha é composta por:
Mini Hot Dog Coreano
Pipoquinha de Frango
Bolinho de Carne com Barbecue
Chicken Supreme com dois molhos
Round Chicken – edição limitada inspirada na série Round 6
Em sintonia com a estreia da terceira e última temporada de Round 6, sucesso sul-coreano da Netflix, a Seara apresenta o Round Chicken, empanado de frango com formatos que remetem ao icônico cartão da série. Feito com peito de frango e super crocante, o produto será disponibilizado por tempo limitado, como parte das ações especiais da marca que também patrocina a nova temporada da série.
A iniciativa inclui uma ativação de mídia OOH (Out of Home) nas principais capitais do país, reforçando a campanha no período de lançamento.
A campanha que marca o lançamento da linha tem como mote “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”. O filme principal, com 30 segundos, apresenta os novos produtos ao som de um clássico repaginado de MC Hammer, trazendo leveza, humor e apelo visual irresistível.
Além do vídeo principal, a campanha conta com pílulas de 15 segundos para cada produto, veiculadas na Netflix, em canais de TV aberta e por assinatura. A ação ainda contempla mídia exterior (OOH) e forte presença no ambiente digital, com peças pensadas especialmente para redes sociais.