A Sadia, patrocinadora oficial da NBA no Brasil há cinco anos, acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária durante os playoffs da liga. Batizada de “Sofá”, a iniciativa reúne grandes nomes do basquete brasileiro e influenciadores da cena digital em uma homenagem aos torcedores apaixonados que acompanham cada lance diretamente de casa.
Entre os destaques da produção estão o atleta Gui Santos, brasileiro que atua na NBA, e os criadores de conteúdo Matheus Mazzola, Sassa, Fê Medeiros e o narrador Rômulo Mendonça. O filme estreou na última quinta-feira, 5 de maio, durante o primeiro jogo das finais, sendo veiculado na TV e plataformas digitais da marca.
A campanha conta com três versões do filme: de 30 segundos, 15 segundos e 5 segundos, apresentando os produtos icônicos da marca como Mac&Cheese, Nuggets Original, Salsicha Hot Dog, Pizza Quatro Queijos e Empanadíssimo em Tiras.
Desde o início da temporada regular, a Sadia já mostrava sua força na parceria com a NBA, levando seu mascote Lek Trek para o All-Star Weekend, realizado em São Francisco. Durante os playoffs, a marca lançou a Promoção Team Sadia NBA, em que o mascote busca um companheiro de viagem para a próxima edição do All-Star, que acontecerá em Los Angeles, em 2026.
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Além disso, durante as finais, influenciadores digitais receberam chaves simbólicas da NBA House, abrindo as portas de um evento exclusivo com a presença do jogador Gui Santos.
A Sadia também está presente em mais uma edição da NBA House, evento oficial da liga no Brasil que acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Este ano, a marca traz a atração interativa Sadia Wall, um jogo de basquete com distribuição de brindes como toucas, cases de celular e pulseiras.
Outra novidade é o espaço de foto personalizada com inteligência artificial, onde os visitantes podem se ver vestidos com o uniforme do time favorito. A alimentação do evento também fica por conta da Sadia, com food trucks e carrinhos de Hot Dog, além dos exclusivos bowls colecionáveis recheados com Crocantudos (empanados e batata frita).
Em um marco inédito, a Sadia promoveu o Sadia Day, primeira festa de abertura oficial da NBA House. O evento, realizado em 4 de junho, mesclou gastronomia, cultura pop e interatividade digital, proporcionando aos convidados uma experiência imersiva com o universo da NBA.
A noite contou com a presença de influenciadores do universo esportivo, como Luana Amaral e Victão Faria, além de Gui Santos, que interagiu com os fãs e celebrou a conexão entre esporte e estilo de vida.
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A Promoção Team Sadia NBA oferece aos consumidores a chance de viver o sonho de assistir ao All-Star Game 2026, com direito a acompanhante. Para participar, basta comprar produtos Sadia participantes, acumular pontos e trocar por vouchers e prêmios na Loja Oficial NBA. A campanha vai até o dia 13 de julho e as regras completas estão no site oficial da promoção https://www.teamsadianba.com.br/