Início Notícias Fruittella apresenta campanha que celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas

Fruittella apresenta campanha que celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Fruittella, marca da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar, estreia campanha e apresenta novo posicionamento. Com a assinatura “Pequenos Grandes Momentos”, a primeira ação de comunicação da marca criada pela DPZ&T celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas, especialmente entre mães e filhos.

“A vida é tão corrida que nem sempre podemos ficar com as pessoas que amamos na exata hora em que queremos. É por isso que acreditamos no poder transformador dos pequenos grandes momentos, que são únicos, especiais, como aproveitar o sabor de Fruittella, que faz parte do dia a dia dos consumidores e, agora, tem muito mais suco de frutas.”, comenta Purple Qwan, Diretora de Marketing da Perfetti Van Melle.

Com produção da Trator Filmes e direção de Gabi Brites, o filme ilustra pequenos grandes momentos da vida que acontecem quando menos esperamos, como a história de uma mãe e sua filha, que transformam uma simples volta da escola em uma inesquecível experiência em um circo.

 

 

“De forma metafórica, Fruittella é o estopim dos pequenos grandes momentos vistos no filme. Um grande momento não tem hora para acontecer e quando acontece, sem dúvida se torna um momento mágico. Nosso filme materializa o novo posicionamento da marca ao contar essa história de maneira lúdica para o consumidor.”, afirma Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação da DPZ&T.

A criação é de Fernando Saú e Leandro Dolfini com direção de criação de Silvio Amorim e direção executiva de criação de Sergio Mugnaini. Rafael Urenha assina a direção geral de criação.

Sobre a Perfetti Van Melle

A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de doces e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 0800-551412

FICHA TÉCNICA

Cliente: Perfetti Van Melle

Produto: Fruittella

Campanha: Fruittella Masterbrand

Título: Circo

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação: Fernando Saú, Leandro Dolfini

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Martín Barrios, Gabriella Camelo

Aprovação Cliente: Purple Quan, Marina Rodrigues

Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Vanessa Patino

Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Artur Martins

RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Adriana Marino, Heitor Mendes

Projetos: Mamu Yamamura, Michele Almeida, Priscila Martins
Conteúdo: Didi Blanco, Guto Kneipp

Produtora de Som: Animal Estúdios

Produção e Finalização: André Caccia Bava e Henrique Meyer

Atendimento Produtora de Som: Carolina Rodrigues

Produtora de Imagem: Trator Filmes

Direção de Cena: Gabi Brites

Produção Executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

Coordenação de Produção: Eduardo Saraiva e Kiko Ribeiro

Atendimento produtora: Jana Kam, Bruna Chamlian

Coordenação de Finalização: Matheus Akkari

Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira

Direção de Arte produtora: Fernanda Carlucci

Finalização: Trator Filmes

Montagem: Matheus Akkari

Pós-Produção: Strato Storm

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing