Início Videos Com Juarez da Tekpix, Buscapé lança campanha de Black Friday

Com Juarez da Tekpix, Buscapé lança campanha de Black Friday

Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Campanha, que contará também com a garota-propaganda Dani Calabresa, tem como mote mostrar que toda a Black Friday está no Buscapé
“Vamos falar de coisa boa, vamos falar de…Buscapé”. Para a campanha de Black Friday, principal data do ano, o líder em comparação de preços do Brasil contará, com o “Juarez da Tekpix”, o garoto-propaganda que ficou mais de 12 anos no ar anunciando o famosíssimo dispositivo multifunções e rendeu, com seus bordões, alguns dos primeiros memes da internet brasileira. A ação é assinada pela Jotacom.

Juarez da Tekpik, como ficou conhecido Juarez Aparecido Pontes Fernandes, será um dos destaques da campanha de digital do Buscapé, que contará também com a garota-propaganda Dani Calabresa. O objetivo da ação, que contará com dois filmes, é mostrar que toda a Black Friday está no Buscapé. “O Buscapé reúne os principais varejistas, portanto concentrará os melhores descontos. O Buscapé é o ponto de encontro do consumidor durante a Black Friday”, disse Fernando Lugó, head de marketing do Buscapé.

O conceito dos filmes, explica Lugó, é sanar dois grandes problemas para o consumidor na Black Friday. “Existem muitas ofertas em muitas lojas e a desconfiança se o desconto é real. Neste sentido, atacamos posicionando o Buscapé como um serviço que agrega tudo no mesmo lugar, para que o consumidor aproveite sem stress, e com histórico de preços para ter certeza se a oferta é real”, afirma.

Assista aos vídeos com Dani Calabresa e Juarez da Tekpix:

 

Ficha técnica

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Anunciante: Buscapé Company
Título: Black Friday 2018
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk, Camila Paulos
Mídia: Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Froldi
Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira
Content Manager: Brunno Maceno
Social Data Intelligence: Mônica Duó
Produtora: Bros-co
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fernando Lugó, Gustavo Costa e Isabella Abati

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing