Início Notícias Em campanha fotografada na Praia do Forte, Ivete Sangalo dá voz ao...

Em campanha fotografada na Praia do Forte, Ivete Sangalo dá voz ao poder feminino para a Plié Lingerie

0
Divulgação

Conhecida por investir na inclusão da diversidade e pelo slogan “respeito às curvas”, a Plié Lingerie lança hoje uma campanha inovadora com a cantora Ivete Sangalo. A marca revoluciona seu segmento no mercado lançando a coleção Makeup Skin, que traz o poder da maquiagem como inspiração para valorizar ainda mais todos os tons de pele.

A marca conta hoje com 6 tons de pele em seu portfólio e agora utiliza os tons de maquiagem para valorizar todos eles.

Nas fotos, Ivete surge estonteante com sua beleza, autoestima e bem-estar, representando o poder e a segurança que toda mulher pode ter ao vestir uma boa lingerie. “Há 20 anos a Plié ressignificou o conceito de lingeries modeladoras investindo em tecidos premium, e agora apresentamos seis novas cores que valorizam todos os tons de pele e com levíssima compressão, ideal para o dia a dia”, comemora Ron Horovitz, diretor da Plié.

A coleção conta com modelos de sutiãs, bodies, calcinhas, shorts e bermudas confeccionados com tecidos extra fine, de toque macio, acabamentos com efeito invisível nas pernas, brilho aveludado e a mais leve compressão de todas as linhas da marca,  o que garante o conforto absoluto em uso diário. Os nomes das peças também foram inspirados em produtos de maquiagem, que já fazem parte do universo das consumidoras: Calcinha Liner, Shorts Lipstick, Shorts Shadow, Bermuda Retouch, Bermuda Powder, Body Primer, Body Base, Sutiã Lipstick, Sutiã New Beauty e Sutiã Liner. A marca também amplia a sua própria cartela de cores com o Vanilla, Balm, Matte, Bronzer, Gloss e Berry, além do já conhecido Black que retoma nesta coleção. Os novos tons completam com os clássicos tons de pele Base, Blush, Cacau, Champagne, Fendi e Stone.

https://www.instagram.com/p/CF2EFfVF1-0/

A campanha, fotografada na Praia do Forte (BA), conta ainda com um time de profissionais renomados no cenário nacional, formado pelo fotógrafo Jacques Dequeker, o beauty artist Markito Costa e direção criativa de Marilene Ramos. A coleção estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.plie.com.br.

Ficha técnica:

Fotos: Jacques Dequeker

Beauty Artist: Markito Costa

Direção Criativa: Marilene Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui