Início Notícias Le Postiche realiza ação para apoio a Semana da Acessibilidade Surda

Le Postiche realiza ação para apoio a Semana da Acessibilidade Surda

A jornalista Millena Machado, uma das embaixadoras da causa, participa da ação que ocorre nesta sexta-feira, dia 27.

0

No intuito de aprimorar o atendimento em suas lojas e de promover a inclusão e a acessibilidade aos seus clientes, a Le Postiche, maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios da América Latina, promove nesta sexta-feira, dia 27, das 12h às 17h, uma ação de conscientização em sua loja do Shopping Center Norte. O evento, que acontece na Semana de Acessibilidade Surda, contará com a presença do Trio da Empatia.

Durante a intervenção, o trio, que é composto por uma fonoaudióloga, uma intérprete de libras e um deficiente auditivo oralizado, irá auxiliar os consumidores surdos durante as compras e também darão dicas para equipe de vendas;  inclusive sobre a importância do cuidado com a saúde auditiva. A iniciativa contará com a presença da jornalista Millena Machado, que atualmente é uma das embaixadoras da causa.

Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a iniciativa é de extrema importância, pois ajuda a garantir a todos um atendimento humanizado e de qualidade. “A Le Postiche tem uma preocupação gigante com a experiência que é oferecida aos seus consumidores em suas mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e, por isso, tem investido na qualificação de seus colaborares e em melhorias no atendimento em suas lojas”, diz Restaino.

Além das mudanças, a Le Postiche também tem ampliado a sua participação em ações de cunho social, apoiando instituições sem fins lucrativos, como, por exemplo, a Fundação Dorina Nowill para Cegos e, mais recentemente, a ONG Amigos do Bem, que faz um trabalho de suma importância no sertão nordestino. Com a entidade, a Le Postiche fez ações, como venda de produtos produzidos artesanalmente por mulheres de comunidades carentes, leilão de malas customizadas por artistas e doação de mochilas para as crianças do sertão.

Serviço

Ação Social na Le Postiche – Semana da Acessibilidade Surda

Local: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 – Lojas 609

Vila Guilherme – São Paulo, SP

Horário: Das 12h às 17h

Evento gratuito e aberto ao público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui