A LATAM Airlines apresentou sua nova campanha de reposicionamento do portal LATAM.com, com o objetivo de consolidá-lo como um canal completo para o planejamento de viagens. A comunicação destaca que, ao reservar passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carro ou seguro-viagem no site, o cliente acumula milhas e pontos qualificáveis no programa LATAM Pass, ampliando os benefícios de quem centraliza tudo em um só lugar.
Com o mote “Escolha viajar acumulando milhas”, a campanha marca uma nova fase de posicionamento da plataforma, reforçando a ideia de que o LATAM.com não é apenas um canal de vendas, mas uma ferramenta estratégica para viajantes que buscam otimizar sua experiência e maximizar recompensas.
A principal mensagem da campanha é clara: quem concentra toda a experiência de viagem no LATAM.com ganha em praticidade e milhas acumuladas. Esses pontos podem ser trocados por novas passagens, hospedagens, pacotes e outros produtos disponíveis no LATAM Pass, além de pontos qualificáveis que ajudam o cliente a subir de categoria e conquistar benefícios como upgrades de cabine e acesso ao Lounge LATAM nos principais aeroportos.
Com uma estratégia de mídia integrada, a nova campanha da LATAM será veiculada em ambientes digitais, mídia OOH (out of home), TV a cabo e ativações proprietárias.
Entre os destaques está uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo: um abrigo de ônibus temático com um “milhômetro digital” em tempo real, exibindo o número de milhas acumuladas por compras realizadas no LATAM.com.



























