Início Notícias iFood desembarca no The Town 2025 com várias ativações de marketing

iFood desembarca no The Town 2025 com várias ativações de marketing

Para agitar o público, o iFood, Delivery Oficial do festival, levará experiências interativas e disruptivas em seus dois estandes tecnológicos.

0
Para agitar o público, o iFood, Delivery Oficial do festival, levará experiências interativas e disruptivas em seus dois estandes tecnológicos
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O iFood, Delivery Oficial do The Town 2025, preparou uma série de ativações disruptivas e inovadoras que vão unir música, tecnologia e as multicategorias do aplicativo — mercado, farmácia, restaurante, pet shop, shopping, conveniência e bebidas. Serão dois estandes onde os visitantes poderão experimentar experiências imersivas e memoráveis, que vão elevar o patamar de diversão do público durante todos os dias do evento.

Stand The One – Baile do iFood
O primeiro estande está localizado próximo ao palco The One. Com 150m², o espaço se transformará no “Baile do iFood”, uma pista de dança exclusiva e imersiva, que vai reunir música e tecnologia. O espaço contará com uma performance ao vivo do DJ MU540, que produzirá uma música exclusiva com sons captados durante o festival e que será lançada durante sua apresentação no Baile.

Além dele, haverão apresentações de Mc Sophia, Cae, Bassan, Bonekinha Iraquiana e dançarinos, Rafa Duartt, Afrekássia e Delcu. DJ Tília que estará presente no estande curtindo os outros artistas, já o cantor Filipe Ret estará conosco em formato de um avatar personalizado – Tília e MU540 também terão seus avatares. Para proporcionar a mesma experiência aos visitantes, neste estande eles poderão criar sua própria versão digital para eternizar o momento em suas memórias – e também nos celulares.

Stand SP Square
Já o segundo estande, localizado na SP Square, contará com dois andares. No andar de cima, os visitantes terão acesso a uma arena de games, dança e desafios interativos. O espaço convida o público a competir e torcer por amigos, mergulhando em um ambiente que conecta tecnologia e cultura pop com as multicategorias do iFood, e oferecendo brindes únicos, incluindo o possível acesso à área VIP.

São três jogos no circuito: o Modo Entrega que desafia os participantes a capturar o máximo de itens de uma categoria específica utilizando um recurso tecnológico especial; o Duelo Mercado, em que os competidores duelam para ver quem monta e entrega o pedido primeiro e a Chuva de Cupons que permitirá que os participantes escolham uma categoria e pegue dentro da cabine o máximo de vouchers voadores. Já no andar térreo, terá uma operação de restaurante e bar para permitir maior comodidade para os visitantes. Essa ativação conta com uma parceria da indústria com o iFood Ads, vertical de publicidade e negócio da empresa e a área que mais cresce em publicidade no mundo.

Co-patrocinador da Market Square: iFood entrega comida gratuita no The Town 2025
A plataforma de conveniência multicategoria iFood renovou, pelo segundo ano, seu co-patrocínio oficial da Market Square, a praça de alimentação oficial do festival. Neste ano, o espaço contará com a curadoria do renomado chef Henrique Fogaça, proprietário da rede de restaurantes Cão Véio. Os restaurantes de Fogaça farão parte do produto oficial do iFood no The Town 2025, levando ou antecipando o gostinho do festival para outros públicos, além dos participantes.

 

Ainda falando em comida, foi aqui que pediram entrega de comida totalmente grátis? Em parceria com a Seara, Bob’s e Bauducco, patrocinadores do The Town 2025, o iFood vai entregar cachorro quente, hambúrgueres e até chocottone no fosso do palco The One e do palco Quebrada, levando conveniência e praticidade para as pessoas que estão na grade e abriram mão de circular pelo festival.

Delivery de experiências: Itens do cardápio da Market Square e Produto Oficial do The Town poderão ser entregues aos fãs do festival sem sair de casa
Como Delivery Oficial do The Town, a empresa lançou o produto oficial “iFood é Tudo Pra Mim no The Town”, um hub multicategorias que conecta os fãs do festival a uma série de experiências únicas, começando pela grande novidade desta edição: os fãs puderam ter acesso aos produtos oficiais da Loja de Produtos Oficiais do The Town antecipadamente e exclusivamente pelo iFood.

Além dos produtos oficiais, com o propósito de levar também a experiência gastronômica do The Town 2025 para casa dos fãs, eles também poderão aproveitar uma seção com opções oferecidas na praça de alimentação, também assinada pelo Henrique Fogaça, chef e proprietário do Cão Véio, em São Paulo. Além disso, há uma seção de compras no app em parceria com outros patrocinadores do evento, como Eisenbahn, Johnnie Walker, Mondelez, Bauducco e Bob’s. As duas seções estarão disponíveis até o dia 14 de novembro.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui